Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Decifrando Códigos - [1 de 3] - Profecias - 2012

http://www.youtube.com/watch?v=DjYqlqoH8FM

The American Dream - O Sonho Americano (2011) LEGENDADO PT


The American Dream - O Sonho Americano (2011) LEGENDADO PT


O sonho americano é um filme de 30 minutos de animação que mostra como você foi enganado pelos elementos mais básicos do nosso sistema de governo. Todos nós, os americanos se esforçam para o sonho americano, e esse filme mostra por que seu sonho está ficando cada vez mais longe. Você sabe como o dinheiro é criado? Ou como funciona a banca? Por que disparam os preços da habitação e, em seguida, mergulhar? Você realmente sabe o que o Federal Reserve System e como ele afecta você todos os dias? O SONHO AMERICANO tem um olhar divertido, mas difícil de bater com a forma como os problemas que temos hoje não são nada novos, e por que os líderes durante toda a nossa história tem nos alertado e lutado contra o actual modelo de sistema financeiro que temos na América hoje. Você será desafiado a investigar algumas instituições muito arraigada e poderosa neste país, e espero encorajados a ajudar o nosso país de volta nos trilhos.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Terceira guerra ainda mais próxima: Obama conseguiu... EUA, Irã e Israel entrarão em guerra


http://www.libertar.in/2011/10/terceira-guerra-ainda-mais-proxima.html



Terceira guerra ainda mais próxima: Obama conseguiu... EUA, Irã e Israel entrarão em guerra

Está próximo...
Ative a função "CC" para ver as legendas...

Fonte: www.youtube.com/brasilindomavel
1

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Os mais bem pagos do mundo, aqui no Brasil

http://www.ufotvonline.com.br/arquivo-noticias/5-geral/533-os-mais-bem-pagos-do-mundo-aqui-no-brasil.html

http://cache01.casttv.com/104x/1/qo7ouo/tv-globo-bom-dia-brasil-vamos-divulgar-sem-pena-wmv.jpgOs políticos brasileiros são os mais bem pagos do mundo, como mostra o gráfico da Globo.
Este vídeo já esta circulando na internet, editado por um desconhecido e produzido pela Globo programa Bom Dia Brasil.
Avalie e se achar necessário divulgue.

FMI bancos podem falir em semanas

http://www.youtube.com/watch?v=gt1MEpX-eaY&feature=player_embedded

sábado, 8 de outubro de 2011

Dr. Leonard Horowitz: Vírus emergentes:

 Dr. Leonard Horowitz:
Vírus emergentes:
Transcrição da Entrevista



_____________________________



Dr. Leonard Horowitz: Vírus Emergentes
Laguna Beach, Califórnia, junho, 2009

[Nota: Normalmente, as transcrições que tinha todas as peças em que eles haviam sido difícil para os transcritores ouvir foram colocadas em "sonoros", entre colchetes, em vermelho por Bill Ryan para atender, corrigir, então ele ia postar a transcrição; No entanto, devido a interrupções inesperadas no processo normal de trabalho no Projeto Camelot, este processo normal não era capaz de prosseguir em frente, de modo que o sonoros foram deixados na colchetes.]

Kerry Cassidy (KC): Oi, eu sou Kerry Cassidy. Há alguns meses atrás, tive a sorte de entrevistar o Dr. Leonard Horowitz. Ele é um bem conhecido autor e especialista em doenças emergentes. Ele escreveu um livro que, penso eu, mais conhecida, vírus emergentes, AIDS e Ebola.

Recentemente ele conversou comigo por algum tempo sobre a água e sobre todo o H2O Live esforço, e também sobre o campo da saúde e uma miríade de outros tópicos, em um curto espaço de tempo muito. Eu acho que você vai gostar de ouvir dele aqui.

Leonard Horowitz (LH): Olá, meu nome é Dr. Leonard Horowitz, e eu ter produzido cerca de 16 livros. Eu tenho três best-sellers nacionais. Eu lido com assuntos que são a pior das piores notícias do planeta e também o melhor dos melhores notícias.

Então se você realmente quer descobrir a triste realidade sobre o genocídio que está em curso, sob o pretexto da saúde pública e segurança nacional - os militares / petroquímica / médico / indústria farmacêutica e os industriais que realmente ganhar dinheiro com o sofrimento da humanidade, e controlar a mente bem como populações bem como a redução da população como, ...

As obras que eu já publicados incluem Morte no Ar: Globalismo, Terrorismo e Guerra Tóxica que saiu três meses antes do 11 de setembro.

O livro - Vírus Emergentes, AIDS e Ebola:, Acidente ou intencional? Natureza - que o reverendo Jeremiah Wright mencionou na televisão nacional, no calor da campanha de Barack Obama sobre a origem da AIDS, ea tese anglo-americana sobre a forma Esta é uma arma de genocídio. É a documentação que publiquei - literalmente documentos do governo dos EUA, os contratos - em que o livro que lhe permitiu e capacitados para fazer essas reivindicações.

Então, eu fiz uma série de obras no domínio da saúde pública, sobrepondo-se a segurança nacional, Agência Central de Inteligência, serviço secreto britânico.

Atualmente, se você vai para www.fluscam.com , você vai ver que eu descobri a verdade fundamental sobre a atual pandemia de gripe e suas implicações, e acusando Baxter Corporation, bem como a empresa chamada Novovax - que, em colaboração com os funcionários britânicos no Reino Unido, bem como a Organização Mundial da Saúde de reflexão sobre vírus e vacinas para a gripe, o Dr. Robertson, etc - essas pessoas estão envolvidas na criação, na verdade, perdendo a gripe atual que está circulando notícias. Então o que é ruim .

A grande notícia é que estou aqui em Laguna Beach hoje para homenagear o Dr. Masaru Emoto, que é um amigo e um colega, que é meu herói e um monte de 'herói dos povos, para a criação de toda esta compreensão de água.

Live H2O: Concerto para a Água Viva é de cerca de celebrar todo o conhecimento, as verdades que foram suprimidos e água sobre a ciência da água que, literalmente, ter a capacidade de libertar a humanidade completamente de todas as urgências, incluindo a poluição petroquímica, a degradação do meio ambiente . Podemos nos voltar para o hidrogênio eo hidrogênio da água para o combustível de hidrogênio para funcionar carros.

Podemos nos voltar para um produto chamado OXYSILVER ou hydrosols prata em geral para, literalmente, apresentando-partículas de tamanho prata nano, ligados à água, que é inferior a cinco partes por milhão, que pode eliminar todas as doenças infecciosas do planeta Terra e restaurar algum semblante de sanidade mental do que é atualmente a hipocrisia médico de intoxicação da humanidade com o RNA e DNA estrangeiro a partir de bactérias, vírus, fungos, leveduras, embrião de galinha, soro fetal bovino, tecidos de rim de macaco, nestas coisas chamadas vacinas.

Antibióticos - podemos acabar completamente com antibióticos.

É interessante que nós estamos conduzindo a guerra contra tudo: a guerra, o anti-bios, anti-biologia, a guerra contra a SIDA, a guerra contra o câncer, guerra contra todas essas coisas.

Bem Gee Whiz, porque não fazemos algo pro? - proativamente, de forma preventiva e positiva, pró? biótica e podemos fazer isso com o entendimento de que estamos avançando na água e ciência da água.

Assim, verifica-se que todas as grandes verdades, inclusive o que o DNA realmente faz isso é a base de água, está prestes a ser revelado com o Concerto para a Água Viva.

Então, meu trabalho também aborda a melhor do melhor que há na resolução de problemas mais graves do planeta, e é uma honra e um privilégio para mim estar hoje aqui convosco.

KC: [risos] Ok, isso é uma ótima introdução, muito abrangente. O que você acha sobre a forma como as potências mundiais que existem foram indo para lidar com as suas soluções?

LH: Bem, os Poderes Que são, obviamente, não apoia a sair com as verdades que podem emancipar a humanidade completamente, de modo que eles fizeram um monte de supressão.

O mainstream, a massa-mente-controle escravizando-media, é, essencialmente, em grande parte a culpa, porque nós somos supostos para ter a liberdade de imprensa e agora nós temos o controle das empresas - multinacionais controladas mídia corporativa.

E nós estamos suposto ter, de fato, nos Estados Unidos, um equilíbrio de poderes é largamente baseada na liberdade de imprensa. Mas, infelizmente, Associated Press e um par de outros serviços de notícias fornecem quase 98% das notícias.

Se eles não querem cobrir alguma coisa - como o que os industriais de drogas e os poluidores petroquímica não querem ter revelado, como alternativas, tecnologias "verdes" - assim, fica suprimida. Portanto, não é provável que vamos receber muito apoio a partir desse domínio.

Mas, a grande notícia é que é uma iniciativa de raiz de grama, que há uma descentralização do poder que aconteceu com Live H2O: Concerto para a Água Viva.

Temos mais de 70 locais internacionalmente e ainda está crescendo diariamente. Todos esses são organizados e executados, e todos os voluntários, servindo organizações independentes que não estão fazendo isso pelo dinheiro. Eles estão fazendo isso porque há uma urgência da necessidade, neste momento da história.

KC: Então este é um evento de um fim de semana, no entanto, não é?

LH: é um fim de semana. Este evento Live H2O é 19 de junho a 21 de 2009. É um acontecimento histórico. É o mais espiritualmente edificante e importante concerto na história da Terra.

Ela tem profundas implicações, não apenas neste fim de semana, no entanto. Isso tem implicações em curso desde que: Onde estamos indo como uma civilização? Para onde estamos indo como pessoas inteligentes?

Você sabe, nós tivemos um monte de funcionários da Corporação Nacional de multi-escolha o caminho que temos seguido até agora ... e, basicamente, nós não tivemos muito avançado.

Nós nos chamamos de uma "civilização avançada", mas na verdade ... Voltei de Nova York na semana passada. Na primeira página do The New Yorker Magazine foi, literalmente, uma reportagem especial, intitulada A extinção da Raça Humana.

E assim, nós realmente estamos em um momento na história em que temos que fazer uma escolha ea escolha nunca foi maior, mais claro e, de fato, uma ou mais uplifting mais grave.

Essa escolha é simples: Vamos dizer a verdade? Será que vamos contar as maneiras, e olhar para as aplicações práticas, do que é chamado hydrosonics?

Hydo - água; sonoridade - é a vibração de freqüência de som. Essa é a tecnologia de núcleo criativo. Se quisermos recriar e recriar-nos este planeta, então o que temos de olhar são essas verdades.

KC: Você está trabalhando com o Dr. Emoto sobre esta tecnologia?

LH: Sim. Dr. Emoto e eu somos amigos de longa duração. Na verdade, eu tive o privilégio, na verdade, aqui em Orange County, ter aberto para o Dr. Emoto sobre a primeira palestra que ele deu nos Estados Unidos. Em sua primeira noite nos Estados Unidos, com seu primeiro livro nos Estados Unidos, eu realmente tenho o primeiro exemplar autografado do livro. Eu mostrei para o Dr. Emoto alguns anos mais tarde e ele ficou surpreso ao vê-lo realmente.

Mas eu tenho um mentor ciência água que foi o mentor da ciência mesma água que o Dr. Masaru Emoto teve, o Dr. Lee Lorenzen. Ele tinha um lugar no Condado de Orange, e ele desenvolveu a primeira água estruturada. Então, nós realmente ir caminho de volta.

Agora é um privilégio, é uma honra para mim ter testemunhado o Dr. Emoto é grande sucesso em todo o mundo, mas também ter sido uma pequena parte desse sucesso.

Ele me chama de seu domínio científico validador chefe e principal cientista envolvido na realmente olhando para tudo o que ele está fazendo e como se relaciona com o avançado maioria dos campos da genética, eletro-genética, a ciência da água, da freqüência de ressonância, bioenergética, olhando o corpo humano - corpo água que é - bem como toda a água, como um cristal líquido, super condutor. É praticamente o suco criativo do universo.

O que o Dr. fantástica contribuição de Emoto, é que - todos nós estamos muito entusiasmados por tê-lo de ter feito - é que esta água, este criativo suco incrível, tem essa inteligência. É literalmente divina.

É assim que acontece na Bíblia. É falado no livro de Gênesis. Gênesis 1-1, 1-2 diz que no início havia a água, mesmo antes que o Espírito Santo é mencionado na Bíblia. Mesmo antes da palavra foi falada, Haja luz, não havia água.

Assim, a água é realmente parte do Deus Trino em teologia, em cristãos e muçulmanos teologia judaico.

É venerado por todas as culturas, seja o budismo indiano ou hindu. É sempre coerente, cada cultura, Kahunas havaianos, todos, o povo aborígine da Austrália. Estão todos comemorando conosco esta H2O Live fim de semana, porque todos compreendem a água é, literalmente, parte da substância divina, este criativo suco de apoio.

É incrível o trabalho Emoto Dr. diz-nos que não é só responder às nossas orações - assim como os anjos, assim como o Criador - mas também o conceito que ela tem um deslocamento da sua própria estrutura, o que significa que não é só inteligente, mas ele muda a sua estrutura de tal forma que, incrivelmente, entregar mensagens pessoais para nós - as mensagens que são muito, muito importante, que falam de amor, que falam ao sustento do planeta, que falam a nossa própria evolução espiritual eo bem-estar como uma civilização.

Então, todas essas contribuições maravilhosas Dr. Emoto tem feito, nós estamos aqui esta noite em Laguna Beach, Califórnia, para comemorar.

KC: Okay. Bem, você se considera um curandeiro?

LH: Esta pergunta é: Não me considero um curandeiro? Eu gostaria de dizer que praticamente todos nós somos realmente curandeiros quando começa a pena direita, você sabe.

Este conceito, por exemplo, da água ser vivo em cada um de nós, e este conceito de que Jesus demonstrou melhor ... como ele curava milagrosamente foi através de sua fé e confiança. Sempre que ele realizou estas curas milagrosas, ele sempre dizer a todos: É de sua fé e confiança que você está curado.

Assim também a fé, confiança e oração - a palavra falada, que é muito poderosa, a tecnologia de criação - e esse amor, a intenção sincera de produzir uma benção, não é exclusivo de Jesus. Não é exclusivo para Len Horowitz. Não é exclusivo para o Dr. Masaru Emoto. Na verdade, ela está em cada um de vocês, e é realmente um fato básico. Então, acho que todos nós somos terapeutas naturais.

Eu acho que agora nós estamos engajados em um momento de revelar que a grande verdade e, em seguida recebendo além do controle da mente, o emburrecimento da população para nos fazer acreditar que temos que tomar pílulas mágicas para curar todos os males. Como é totalmente absurda, como nós pensamos que temos que tomar a vacina para ter capacidade de imuno-para resistir às doenças infecciosas! Isso é loucura.

Na verdade, toda a ciência é realmente mostrando que o mais mortal de todas as doenças é a iatrogenia. É médico-induzida males provocados pela fé e confiança no que eu chamo de Medicina Divindades ... você sabe: MDs. É o paganismo. A Bíblia fala sobre isso.

E, basicamente, as histórias da Bíblia estão cheias de momentos em que os pagãos tem Dia do Juízo Final chegar. Você sabe, eles conseguiram o que semeou: Como você semear, então você deve colher. Então, onde você coloca sua fé e confiança é extremamente importante nessa idade.

KC: Então você está dizendo que você acredita no Dia do Juízo Final?

LH: Eu acredito que o Dia do Julgamento está acontecendo todos os dias. Por uma questão de fato, agora, sabemos que quando olhamos para o trabalho do Dr. Emoto em água e ciência da água, que o que esta incrivelmente miraculoso, vibrando de cristal líquido, super condutor realmente é ... É um aparelho de julgamento. O julgamento é como carma. É o conceito de que vai, volta. Como você semear, então você deve colher.

Bem, se você semear, por exemplo, a negatividade ... Se você semear ódio e ressentimento, hostilidade, mesmo a tristeza ea depressão articulações e sentimentos através de suas palavras, que a energia de ressonância do som na verdade todos os impactos única molécula de água em seu corpo -. instantaneamente Assim, o julgamento é instantânea.

Tudo isso é incrivelmente apenas conhecimento básico do magnífico trabalho que o Dr. Emoto tem feito para revelar a consciência na água, o caminho que a água responde à oração, que a água reage a palavras como " eu te amo ou odeio você, ou ele responde a bela música heartfeltly processado em um caminho para a cura - contra uma energia de vibração totalmente dissonantes do inconsciente a maioria dos tipos de música que literalmente quebrar as estruturas de água, quebrar a geometria sagrada - que tem sido mostrado agora para ser produzida em resposta à profunda amorosa intenção e bem-aventurança.

KC: Okay. Eu sei que você é um médico de profissão. Certo?

LH: Sim. Eu tenho três doutoramentos, na verdade. Eu tenho um doutorado em Medicina Dentária da Universidade de Tufts, eu ensinava nas faculdades de Tufts. Na Universidade de Harvard, falei sobre Ciência questões comportamentais e microanatomia - é histologia chamada - e me ensinou dentária, bem como estudantes de medicina. Eu tenho um Mestrado em Saúde Pública de Harvard.

Minha área de conhecimentos especializados, além das doenças emergentes, está na Ciência do Comportamento, olhando para a maneira como a mídia manipula "as mentes das pessoas, literalmente, muda-nos para baixo e envolver-nos desses enganos que acabam por custar a nossa vida, realmente.

KC: Então, você está dizendo na mídia especializada como uma parte da Ciência do Comportamento? Porque isso não é realmente o que a Ciência do Comportamento está envolvido.

LH: É isso mesmo. Sou especializado principalmente na mídia Ciência Comportamental, educação, saúde, promoção da saúde.

KC: eu vejo.

LH: Sim.

KC: Então, você passa por uma espécie de transição, ou uma trajetória, em sua própria viagem, o seu próprio percurso pessoal que tipo de mudou a maneira como você se aproximou da área médica?

LH: Oh, eu fiz! Eu passei a minha própria jornada pessoal, que foi bastante intensa, tendo perdido a mãe de uma vacina, e, finalmente, nem sequer sabe que quando ele estava acontecendo. Eu tive que descobrir mais tarde que ... era apenas horrível.

As vacinas contra a gripe que está mesmo bombear para fora agora e nos dizendo que é tão necessário ... Na verdade, o direito urgência agora é que as pessoas precisam acordar imediatamente, porque o governo de Barack Obama está prestes a legislar cada americano ficando três vacinas contra a gripe neste outono chegando, 2009. Então é melhor acordar.

Acordei tarde demais. Custou a minha mãe a vida dela. E, de fato, dezenas de milhares de americanos, que receberam a vacina da gripe suína de 1976, acabou com a síndrome de Guillain-Barré, uma doença auto-imune - que foi devastador.

E assim, isso é o que minha mãe recebeu, e na época, eu nem sabia. Na verdade, no momento em que ela estava morrendo, eu estava empenhado em educar. Como um profissional de saúde pública, a educação padrão que todos nós recebemos no dentista, médico de educação em saúde pública, é que as vacinas são seguras e eficazes.

Eu estava realmente ensinando que, assim, eu sou provavelmente responsável por milhares de enfermeiros e médicos e dentistas e higienistas, para realmente ter-los a desenvolver doenças auto-imunes da inoculação da vacina contra a hepatite B que eu pesadamente promovidos, como alguém que literalmente 'd uma lavagem cerebral.

KC: Hmm. Bem, eu entendo que você realmente teve sua filha fora da escola recentemente para evitar a vacinação. Não é mesmo?

LH: Na verdade, especificamente, foi a Tuberculose Skin Test. Levei meus filhos fora da escola, no Havaí, e nós não estamos mesmo vivendo no Havaí anymore.

Estamos boicotando morando no Havaí, porque ele é um bárbaro e fascista estado completamente lá, através do qual eles literalmente não permitem sequer qualquer um, qualquer criança, mesmo nas escolas privadas, para entrar na escola sem pele Tuberculose Teste - que praticamente é a mesmo que a vacinação. É a mesma coisa em termos de injeção na sua corrente sanguínea proteínas estranhas e estrangeiras DNA e RNA - neste caso, o bacilo da tuberculose fragmentos.

E assim esta reação pápula que eles chamam de um teste positivo é realmente uma sistemática de reação. Eles escondem esse fato, e assim eu não queria dar nada aos meus filhos que violaria a santidade de seus templos espirituais santo. Eu honro os meus filhos.

Eles são muito saudáveis, sem nunca ter sido vacinados contra nada. Praticamos a medicina natural. Estamos muito conscientes sobre o que nós comemos, o que beber, e como vivemos nossas vidas, de preferência minimizar o estresse.

E então o que nós escolhemos fazer é puxar nossas crianças a isso, infelizmente, o sistema de doutrinação que vem ocorrendo sob o pretexto da educação.

KC: Você vai ficar nos Estados Unidos com o Codex descendo?

LH: Eu acho que o Codex Alimentarius legislação vai todo mundo impacto mundial. O conceito é - citação, fecha aspas - o planeta sob o pretexto da saúde "e segurança." "" Para a harmonização toda

É realmente um mecanismo para regular o acesso a todas as plantas, remédios naturais de cura, os remédios homeopáticos, vitaminas, minerais, suplementos - tudo que tem a ver com a saúde natural e cura.

Faz parte desta manipulação industrial global da população e da dizimação dos nossos direitos, nossas liberdades. Uma dessas liberdades é o direito à generosidade de Deus e da generosidade da natureza, e que ...

Você sabe, a Bíblia está cheia de revelações e versos que falam de como a cura de as nações virão pelas folhas e as árvores que ladeiam as margens da água, a água viva, que são as nossas correntes sanguíneas. Então, tudo que nos cerca, temos todos esses belos, os remédios naturais de cura.

Eu trabalho como um embaixador para a Organização Mundial de Medicina Natural;. E o projeto que é muito caro ao meu coração e [no] de muitos colegas meu coração, é o projeto de Clínicas da Humanidade, onde todo o mundo, estamos estabelecer clínicas de cura natural e convidando os moradores para entrar e conhecer a cura natural e servem nesses lugares voluntariamente.

Ao final de seis anos, depois de estudar nos currículos que são rigorosos na internet agora, nós podemos certificar a sua Medicina Natural Licenciatura e levá-los ao lugar onde eles podem tornar-se-Board Certified, então licenciado em um determinado estado, e então a prática da medicina natural como Naturopathic médicos.

Então, isso é realmente importante. Se não fizermos isso agora, esse conceito de cura natural e da sabedoria dos mais velhos e os métodos naturais dos homens e mulheres santos medicina ... que será para sempre. É de vital importância para os nossos filhos e os filhos de nossos filhos para sustentar essa sabedoria brilhante.

KC: Okay. Mas como é o Codex vai afectar isso?

LH: Codex Alimentarius, a legislação é a intenção de eliminar o acesso a todas as medicinais naturais, como mencionei, o homeopáticos, as vitaminas, os minerais, os suplementos.

KC: Como isso irá afetar as pessoas de se formar a partir do programa que você está falando? Serão eles capazes de praticar?

LH: Oh, eu vejo. Recebo a sua pergunta. Bem, em termos de pessoas que eu estou trabalhando com o que estão a avançar o programa de certificação para a Organização Mundial de Medicina Natural, o conceito é que essas pessoas vão estar a funcionar como Soberanos.

Por exemplo, eles vão ter o direito de praticar a medicina legal fora da lei comum, que realmente é violar as leis de Deus, e por isso requer um nível totalmente diferente de jurisdição, do reconhecimento legislativo.

É isso que estamos trabalhando, em vários níveis, vários governos. Última Nosso "ganha" ter sido no país do Líbano, e muitos dos ...

Infelizmente - Eu falo como um judeu cristão e um americano -, infelizmente, tenho de lhe dizer que a maioria dos países avançados no mundo são as nações muçulmanas, as nações árabes, que entendem que o que estamos vendo aqui é um anglo- operação genocida norte-americana que o Codex Alimentarius é realmente avançando.

É uma regra fundamental da nossa compreensão básica da saúde, da Divindade, como ele pode afetar a humanidade, formas naturais de reparação de todas as urgências.

Você sabe, este é realmente o que temos de apoiar, de modo que é uma das coisas que estamos fazendo com o Live H2O: Concerto para a Água Viva , em nome do nosso co-patrocinador, Organização Mundial de Medicina Natural, para avançar essa compreensão e gratidão, literalmente, por todas as pessoas no mundo muçulmano que entendem que este é, de fato, uma guerra santa.

É uma guerra santa quando você acha do fato de que somos seres espirituais e que, para manter-se de nós estes remédios naturais que o Criador tinha a intenção de nos dar, para que possamos sustentar a nós mesmos - que é um ataque espiritual. E é isso que o Codex Alimentarius é a legislação.

Isso é o que esta campanha de vacinação contra a gripe é realmente toda sobre. É realmente sobre a inebriante, com o número um genocida arma principal - a vacinação - a toda a população mundial. E há muita gente que não está indo para ir junto com ele.

KC: Okay. Então, qual é a sua solução? Você disse algo sobre como se tornar soberano por parte dos praticantes natural. Você está falando de secessão de cidadania dos EUA reais e fazendo tudo isso?

LH: Sim. Tenho colegas ... Eu não sou um especialista nesse campo, e eu desejo a todos muito de estudar com alguns especialistas bom neste campo.

Uma vez que você, seus olhos abertos. Você começa a perceber: Puxa vida, você sabe, como eu pegar minha certidão de nascimento? O que a minha certidão de nascimento realmente significa? O que o meu número de Seguro Social realmente significa?

Que é ligado, financeiramente, no núcleo unidade global, no sistema de intercâmbio global, o Código Comercial Uniforme, e os sistemas de "leis" que regem a forma como o dinheiro realmente funciona, e como operamos em uma jurisdição de direito comercial?

Então, essas são áreas muito importantes de estudo. Você sabe, ao invés de ciência e matemática, e até mesmo da leitura, escrita e aritmética na escola, nós realmente deve ser ensinado, número um, fundamentalmente, quem somos como seres humanos. Qual é a nossa conexão com o Deus vivo? Você sabe, como é que Deus vive em nós e como é que Deus opera em nós?

E, você sabe, que é todo esse campo da metafísica de tudo isso? Como é que algumas pessoas são completamente psíquico? Como eles chegaram a isso? O que facilita isso?

Como pode Leonardo da Vinci, o gênio criativo completo ...?

Eu sou o autor do livro, Love: The Real Da Vinci Code, de onde eu decifrado o verdadeiro Código Da Vinci em seu famoso desenho, a Mulher Vitruviano. Há uma mulher atrás do homem nesse famoso desenho com quatro braços, quatro pernas e uma cabeça.

E isso é realmente quem somos. Estamos empenhados em um equilíbrio cósmico que é matematicamente, musicalmente, harmonicamente, administrados, e que tudo está acontecendo por causa da água e do som - vibração da freqüência - o que é matemática.

Isso é de vital importância o conhecimento, você sabe, não apenas a verdade que nos libertará, mas as maiores verdades, incluindo Conhece a ti mesmo.

Quais são as maiores verdades sobre você? E como você, em seguida, tomar essas verdades magníficas, as verdades sagradas e da sabedoria, e aplicá-lo em suas vidas diárias?

Isso é um livro que deveria estar recebendo, quando nos tornamos pais, como levantar, parte traseira, uma criança e ser capaz de resposta, na verdade a responsabilidade por outro ser humano. Deveríamos ter um manual sobre como cuidar desse ser humano e uma definição do que que o ser humano realmente é tudo.

E é isso que estamos engajados no momento. É uma transcendência todo. É uma mudança de paradigma. É um renascimento espiritual inteiro. É uma celebração, em última instância, das melhores revelações da humanidade.

KC: Mas e quanto à situação política? Em outras palavras, se a sua solução é a soberania, você acha que o governo está realmente indo para ir junto com isso?

LH: Claro que não. Se a solução é a soberania, os governos e os industriais de drogas - o que chamo de militares / petroquímica / médico / indústria farmacêutica - não estão indo para ir junto com isso, porque tudo o que eles estão fazendo é envolvido em exatamente o oposto: a escravidão completa.

Desde o nascimento até o túmulo, você está regulamentada, embriagado, manipulado, a massa de mente-controlada. E isso é algo que em última análise, é uma das verdades que nos libertará - apenas o reconhecimento disso.

Você sabe, antes de poder praticar a medicina, você tem que entender o diagnóstico. A própria palavra já diz tudo. Diagnóstico: conhecer através do ver-through "para a causa raiz. Isso é o que a palavra significa.

Então, para nós tratamos a nós mesmos e tratar nossa patologia social, nós temos que realmente ver até a raiz de tudo isso.

KC: Certo.

LH: E realmente há algumas verdades simples fabulosos que são extremamente edificante que Live H2O: Concerto para a Água Viva e tudo o que está escrito no site do concerto - http://www.liveh2o.org/ - vai ser reveladora, e as pessoas estão celebrando internacionalmente as revelações.

KC: Então, você está interessado em mudar a consciência, obviamente, em parte, através deste evento que está participando, mas, o que eu estou querendo saber é, qual é a sua solução para as pessoas que estão enfrentando este Codex descendo algum , creio eu, em janeiro de 2010?

LH: Bem, francamente, se você me perguntar o que a minha solução é o Codex Alimentarius e essa manipulação global da população, a resposta é não temos uma resposta. O Criador uma resposta. Creio ter alguma consciência do que o Criador tem reservado para a humanidade. Provavelmente, seria nos levar mais meia hora para eu colocá-lo para você.

Mas a realidade é, eu não acho que a maioria das pessoas ... claramente a maioria das pessoas não estão preparadas até para ouvir a resposta. A maioria das pessoas acha que a resposta é bobagem ou conspiração tola bobagem.

E assim eu posso ver, como ninguém cujos olhos estão abertos para a realidade atual que o futuro não augura nada de bom para a maioria das pessoas neste planeta.

A resposta, então, não reside tanto na realidade física que está acontecendo aqui, mas, literalmente, na transcendência do que, purificação e elevação espiritual - praticamente a emancipação do espírito sobrecarregado que todos nós agora, saindo desse culto -estrutura, este médico americano ou mundial manipuladora cult-tura, que fomos criados dentro e nós estabelecemos as crenças e os comportamentos coerentes com que a manipulação e doutrinação.

Sai dela, povo meu, para que não sejais contaminados por suas pragas. " Isso é praticamente uma citação de Jesus.

Assim, a realidade é que você tem que sair de la completamente, e há muitas maneiras - inteligente, razoavelmente, com responsabilidade - para sair de toda essa hipocrisia. Uma dessas formas não vai se vacinar. E não vai Médica Deidades resolver todos os da gripe, ou a cada câncer que você tem em curso. Há um outro reino inteiro!

Mais uma vez, quando falamos sobre a fé, a fé simples e espiritualidade, metafísica e dinâmica, e como todos os da metafísica pode agora ser maravilhosamente explicada através da matemática, bem como este hydrosonics - vibração do som na água - é o que estamos comemorando neste fim de semana .

KC: Okay. E, você sabe, parece que você está ciente da visitação ET no planeta. Você não está realmente falando sobre isso no momento, mas, certamente, há um elemento ET que foi envolvido no que está acontecendo aqui no planeta. Você faz parte, de alguma forma, a filosofia que acredita que nós estamos indo mover-se para a quarta dimensão?

LH: Oh, isso é uma pergunta bonita. No que diz respeito à minha visão da existência de extraterrestres, e se hoje estamos engajados neste processo, no sentido do renascimento espiritual, que se deslocam para outra dimensão: absolutamente. Eu absolutamente, acredito firmemente que em meu coração, e você está ouvindo me dizer que depois de anos de mim que é realmente incerto.

Você sabe, eu fui criticado e pouco ostracizado pela comunidade ufológica, porque parte da minha palestra foi dizendo, você sabe, como um especialista em ciência do comportamento, posso dizer-lhe que o que estamos presenciando neste planeta não é normal comportamento humano.

Realmente, não estamos presenciando o genocídio como qualquer coisa que representa o amor e empatia e compaixão, como nós, a maioria de nós, em nossos corações,

Então, há uma nítida diferença. De alguma forma, um ser humano e outra entidade estão em extremos de um espectro amplo de como cuidar de si, ou colaborar.

E, você sabe, o fato é que, porque eu estive a olhar para ela mais do comportamento do cientista uma perspectiva e, em seguida, tiveram que chegar à conclusão de que não é o comportamento humano normal, após a que eu já percebi, através de revelações e experiências pessoais, que estamos lidando com o reino espiritual aqui.

Nós realmente estamos lidando com o reino dos anjos, e agora tenho experimentado muito isso, e assim que eu amadureci um pouco. Eu agora posso dizer que é exatamente como Jesus disse: " Ele não é contra carne e sangue, com quem lutar. Não são batalhas acontecendo.

E então, você sabe, eu também voltar para o meu amor pela Bíblia e do Antigo Testamento para os Nefilins, os anjos caídos, e os Elohim, os deuses múltiplos, quando o Criador disse aos seus amigos, ele diz: " Ei, deixe -nos fazer o homem à nossa imagem. É na Torá.

Então, basicamente, que, obviamente, reconhece que existem outros deuses menores, existem entidades espirituais. The Nephilim, Gênesis nos diz, sobreviver ao dilúvio. Esses são os anjos caídos, o Herculeans, os super-homens e então ...

KC: Você acredita que eles vão voltar em breve?

LH: Eu acredito que o ...

KC: Nephilim.

LH: Bem, eu não tenho qualquer opinião sobre se ou não o Nephilim vão voltar em breve.

Eu acho que muito do que eu estou presenciando em corrupção governamental, corrupção oficial, e da manipulação nos mais altos níveis do governo ... é óbvio que essas pessoas são muito escuros. Eles têm um monte de energia escura. E assim, são esses super-homens? Eles são alienígenas? Você sabe, é realmente algo como uma questão académica.

A questão mais importante é: O que vamos fazer sobre isso agora para facilitar este belo e abençoado de expansão extremamente nosso amor, nosso coração, nossa própria transcendência das manipulações físicas?

Você sabe, é um milagre completo e, você sabe, a graça de Deus que ainda estamos vivos aqui. Nós estivemos tão poluída - flúor na água potável, o cloro na água, o alimento está contaminado, os agrotóxicos nos alimentos eo abastecimento de água, os hormônios que têm sido injetados no galinhas e na carne - todos estas formas que temos sido intoxicado - o ar que está respirando, chemtrail spray, spray inseticida.

É realmente um milagre que ainda estamos aqui.

Assim, há obviamente uma verdade e uma sabedoria muito grande para nós seres físicos sair do espírito. E assim, para, literalmente, de amor a salvação, a salvação de amor físico, nós temos que passar para que o espírito.

E eu acredito que é o que o conceito cristão de Rapture é realmente sobre. É isso que eu acredito que quando Jesus disse que: Você será sobre a Terra, mas não da dele.

Isso é o que eu acredito que ele estava falando, que metafisicamente, agora estamos avançando, abrindo nossos corações, metendo a vibração de freqüência da Divindade, para abençoar a humanidade, ao máximo. Isso vai nos sustentar, e nada mais.

KC: Okay. Bem, muito obrigado, Len Horowitz. Este tem sido bastante um encapsulamento, mas muito, muito, muito bem feito. Você é um orador muito bom e eu aprecio toda a energia que você colocou isso.

O que eu adoraria fazer é convidá-lo para o nosso programa de rádio. É óbvio que você tem áreas onde poderíamos aprofundar em algumas das coisas que você fez no passado, alguns de seu entendimento da situação mundial em vários países, o que está acontecendo lá.

Eu adoraria conversar com você sobre a África de forma mais aprofundada. Eu gostaria de ouvir o que seus pensamentos são sobre a Europa, sobre o que está acontecendo na Europa, contra o que está acontecendo em os EUA, na China. Você sabe - as diferentes áreas do mundo.

Porque, não em todo lugar é realmente enfrentando esse tipo de mudança que estamos passando, da mesma forma e no mesmo ritmo, se você quiser. Então, eu acho que isso é realmente sorte de tornar-se a questão do dia, com o dólar sendo realmente jogado fora. É como se os EUA estão sendo orientados a descer em primeiro lugar, se você, e eu adoraria ouvir seus pensamentos sobre isso.

LH: Claro. Eu ficaria feliz em acompanhá-lo.

KC: Okay. Grandes. Tudo bem, muito obrigado.

LH: É um prazer.

Clique aqui para a entrevista em vídeo

** Transcrição prestados pelos membros voluntários trabalhadora do Cosmos Divino / Projeto Camelot transcrição Team. Todas as transcrições que você encontra em ambos os locais foram fornecidos pela Equipe de transcrição para o último diversos anos. Somos como formigas: podemos estar escondidos, mas nós criamos transcrições limpa para sua apreciação e ponderação .**

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cientista admite presença de vírus da AIDS e causadores de câncer em vacinas

http://existenciaconsciente.blogspot.com/2011/10/cientista-admite-presenca-de-virus-da.html

Pesticidas estão entre os grandes causadores de câncer, afirma médica

http://existenciaconsciente.blogspot.com/2011/10/pesticidas-estao-entre-os-grandes.html

PIZZARIA GOOGLE.


PIZZARIA GOOGLE.
Acho bom avisar ao pessoal que a lista de serviços da Pizzaria ainda não está completa: Veja alguns acréscimos lógicos ao fim...
Ao fim, sabendo que o Passaporte está vencido, se a vítima (rs) reage ...
A ESTÓRIA É ESTA:
ALGUÉM LIGA PARA PEDIR UMA PIZZA NA SUA PIZZARIA DO COSTUME E RESPONDEM DE LÁ: 
 
  - Pizzaria Google, boa noite! 

 - De onde falam?

- Pizzaria Google, senhor. Qual é o seu pedido?

- Mas este telefone não era da Pizzaria do...

- Sim senhor, mas a Google comprou a Pizzaria e agora sua pizza é mais completa.

- OK. Você pode anotar o meu pedido, por favor?

- Pois não. O Senhor vai querer a de sempre?

- A de sempre? Você me conhece?

- Temos um identificador de chamadas em nosso banco de dados, senhor.  Pelo  que temos registrado aqui, 
   nas últimas 53 vezes que ligou, o senhor pediu meia quatro queijos e meia calabresa.

- Puxa, eu nem tinha notado! Vou querer esta mesmo...

- Senhor, posso dar uma sugestão?

- Claro que sim. Tem alguma pizza nova no cardápio?

- Não senhor. Nosso cardápio é bem completo, mas eu gostaria de sugerir-lhe meia ricota, meia rúcula.

- Ricota ??? Rúcula ??? Você ficou louco? Eu odeio estas coisas.

- Mas, senhor, faz bem para a sua saúde. Além disso, seu colesterol não anda bom...

- Como você sabe?

- Nossa Pizzaria tem o banco de dados mais completo do planeta. Nós temos  o banco de dados do laboratório
  em que o senhor faz exames também. Cruzamos seu número de telefone com seu nome e temos o
   resultado dos seus  exames de colesterol. Achamos que uma pizza de rúcula e ricota seria  melhor para sua saúde.

- Eu não quero pizza de queijo sem gosto e nem pizza de salada. Por isso
tomo meu remédio para colesterol e como o que eu quiser...

- Senhor, me desculpe, mas acho que o senhor não tem tomado seu remédio ultimamente.

- Como sabe? Vocês estão me vigiando o tempo todo?

- Temos o banco de dados das farmácias da cidade. A última vez que o > senhor comprou seu remédio para 
   Colesterol faz 3 meses. A caixa tem 30comprimidos.

- Porra! É verdade. Como vocês sabem disto?

- Pelo seu cartão de crédito...

- Como?!?!?

- O senhor tem o hábito de comprar remédios em uma farmácia que lhe dá  desconto se pagar com cartão de 
   crédito da loja. E ainda parcela em 3 vezes sem acréscimo...Nós temos o banco de dados de gastos com cartão 
   na farmácia. Há 2 meses o senhor não compra nada lá, mas continua usando seu  cartão de crédito em outras lojas, 
   lojas, o que significa que não o perdeu, apenas deixou de comprar remédios.

- E eu não posso ter pago em dinheiro? Agora te peguei...

- O senhor não deve ter pago em dinheiro, pois faz saques semanais de R$  250,00 para sua empregada doméstica. 
   Não sobra dinheiro para comprar remédios. O restante o senhor paga com cartão de débito.

- Como você sabe que eu tenho empregada e quanto ela ganha?

- O senhor paga o INSS dela mensalmente com um DARF. Pelo valor do  recolhimento dá para concluir que ela 
   ganha R$ 1.000,00 por mês. Nós temos o banco de dados dos Bancos também. E pelo seu CPF...

- ORA VÁ SE DANAR !

- Sim senhor, me desculpe, mas está tudo em minha tela. Tenho o dever de  ajudá-lo. Acho, inclusive, que o senhor 
   deveria remarcar a consulta que o senhor faltou com seu médico, levar os exames que fez no mês passado e pedir
  uma nova receita do remédio.

- Por que você não vai à m....???

- Desculpe-me novamente, senhor.

- ESTOU FARTO DESTAS DESCULPAS. ESTOU FARTO DA INTERNET, DE COMPUTADORES,
   DO SÉCULO XXI, DA FALTA DE PRIVACIDADE, DOS BANCOS DE DADOS E DESTE PAÍS...

- Mas senhor...

- CALE-SE! VOU ME MUDAR DESTE PAÍS PARA BEM LONGE. VOU PARA AS ILHAS FIJI OU ALGUM
  LUGAR QUE NÃO TENHA INTERNET, TELEFONE, COMPUTADORES E GENTE ME    VIGIANDO O TEMPO TODO...

- Sim, senhor...entendo perfeitamente.

- É ISTO MESMO! VOU ARRUMAR MINHAS MALAS AGORA E AMANHÃ MESMO VOU SUMIR  DESTA CIDADE.

- Entendo...

- VOU USAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO PELA ÚLTIMA VEZ E COMPRAR UMA PASSAGEM SÓ DE IDA
  PARA ALGUM LUGAR BEM LONGE DE VOCÊ !!!

- Perfeitamente...

- E QUERO QUE VOCÊ ME ESQUEÇA!

- Farei isto senhor... ...(silêncio de 1 minuto)

- O senhor está aí ainda?

- SIM, PORQUE? ESTOU PLANEJANDO MINHA VIAGEM...E PODE CANCELAR MINHA PIZZA.

- Perfeitamente. Está cancelada. ...(mais um minuto de silêncio) - Só mais uma coisa, senhor...

- O QUE É AGORA?

- Devo lhe informar uma coisa importante...

- FALA, CACETE....
O seu passaporte está vencido.
 
Ao fim, sabendo que o Passaporte está vencido, se a vítima (rs) reage e diz que tem quem lhe dá novo passaporte e rápido (com a "bola rolando" a pizza sai, é claro!), Google ainda avisa:
 
- Não vai ser fácil! Teu Imposto de Renda está na dívida ativa!
Reage de novo:
- Eu parcelo e pago uma parcela! E sai a certidão!
 
Mais um minuto de silêncio e o Google retorna:
- Pra qualquer país que você pedir visto, o país vai negar, após consultar as agências de informações e ficar sabendo dessas suas opiniões...
- Eu vou andar bem rápido e sáio antes que isso seja dado a elas...
 
- Se isso acontecer, a Interpol será avisada e te esperam com camburão e algemas na descida...
 
- PARA O DIABO, GOOGLE E TODOS VOCÊS!!!
 
- Já estamos lá... Se desesperar e tiver um AVC seguido de enfarte, irá parar lá e "ele" estará à sua espera com uma churrasqueira acesa... pra você ser o churrasco... NÃO SERÁ MELHOR VOCÊ PEDIR A PIZZA E FICAR QUIETINHO EM CASA?