Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A REALIDADE NUA E CRUA

http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/2011/02/realidade-nua-e-crua.html

A REALIDADE NUA E CRUA
A carta abaixo - adaptação de Barbosa Melo - foi escrita por Luciano Pizzatto, engenheiro florestal, especialista em direito sócio ambiental e empresário, diretor de Parque Nacionais e Reservas do IBDF-IBAMA 88-89, detentor do primeiro Prêmio Nacional de Ecologia. Foi publicada originalmente no blog GPS do Agronegócio que "também adaptou alguns pontos do textos."
x

"Prezado Luis, quanto tempo. Eu sou o Zé, teu colega de ginásio noturno, que chegava atrasado, porque o transporte escolar do sítio sempre atrasava, lembra né? O Zé do sapato sujo!
x
Tinha professor e colega que nunca entenderam que eu tinha de andar a pé mais de meia légua para pegar o caminhão por isso o sapato sujava.
x
Se não lembrou ainda eu te ajudo. Lembra do Zé Cochilo?... Hehehe, era eu. Quando eu descia do caminhão de volta pra casa, já era onze e meia da noite, e com a caminhada até em casa, quando eu ia dormi já era mais de meia-noite.
x
De madrugada o pai precisava de ajuda pra tirar leite das vacas. Por isso eu só vivia com sono. Do Zé Cochilo você lembra né Luis?
x
Pois é. Estou pensando em mudar para viver ai na cidade que nem vocês. Não que seja ruim o sítio, aqui é bom. Muito mato, passarinho, ar puro...
x
Só que acho que estou estragando muito a tua vida e a de teus amigos ai da cidade. Tô vendo todo mundo falar que nós da roça estamos destruindo o meio ambiente.
x
Veja só. O sítio de pai, que agora é meu (não te contei, ele morreu e tive que parar de estudar) fica só a uma hora de distância da cidade.
x
Todos os matutos daqui já têm luz em casa, mas eu continuo sem ter porque não se pode fincar os postes por dentro uma tal de APPA que criaram aqui na vizinhança.
x
Minha água é de um poço que meu avô cavou há muitos anos, uma maravilha, mas um homem do governo veio aqui e falou que tenho que fazer uma outorga da água e pagar uma taxa de uso, porque a água vai se acabar. Se ele falou deve ser verdade, né Luis?
x
Pra ajudar com as vacas de leite (o pai se foi, né...) contratei Juca, filho de um vizinho muito pobre aqui do lado. Carteira assinada, salário mínimo, tudo direitinho como o contador mandou.
x
Ele morava aqui com nós num quarto dos fundos de casa. Comia com a gente, que nem da família.
x
Mas vieram umas pessoas aqui, do sindicato e da Delegacia do Trabalho, elas falaram que se o Juca fosse tirar leite das vacas às 5 horas tinha que receber hora extra noturna.
x
E que não podia trabalhar nem sábado nem domingo, mas as vacas daqui não sabem os dias da semana ai não param de fazer leite. Ô! Bichos aí da cidade sabem se guiar pelo calendário?

xEssas pessoas ainda foram ver o quarto de Juca, e disseram que o beliche tava 2 cm menor do que devia. Nossa! Eu não sei como encumpridar uma cama, só comprando outra né Luis?
x
O candeeiro, eles disseram que não podia acender no quarto, que tem que ser luz elétrica, que eu tenho que ter um gerador pra ter luz boa no quarto do Juca.
xDisseram ainda que a comida que a gente fazia e comia juntos tinha que fazer parte do salário dele. Bom Luis, tive que pedir ao Juca pra voltar pra casa, desempregado, mas muito bem protegido pelos sindicatos, pelo fiscais e pelas leis.
x
Mas eu acho que não deu muito certo. Semana passada me disseram que ele foi preso na cidade porque botou um chocolate no bolso no supermercado.
x
Levaram ele pra delegacia, bateram nele e não apareceu nem sindicato nem fiscal do trabalho para acudi-lo. Depois que o Juca saiu, eu e Marina (lembra dela, né? casei) tiramos o leite às 5 e meia, ai eu levo o leite de carroça até a beira da estrada onde o carro da cooperativa pega todo dia, isso se não chover.
x
Se chover, perco o leite e dou aos porcos, ou melhor, eu dava, hoje eu jogo fora.
x
Os porcos eu não tenho mais, pois veio outro homem e disse que a distância do chiqueiro para o riacho não podia ser só 20 metros. Disse que eu tinha que derrubar tudo e só fazer chiqueiro depois dos 30 metros de distância do rio, e ainda tinha que fazer umas coisas pra proteger o rio, um tal de digestor.
x
Achei que ele tava certo e disse que ia fazer, mas só que eu sozinho ia demorar uns trinta dia pra fazer, mesmo assim ele ainda me multou, e pra poder pagar eu tive que vender os porcos as madeiras e as telhas do chiqueiro, fiquei só com as vacas.
x
O promotor disse que desta vez, por esse crime, ele não vai mandar me prender, mas me obrigou a dar 6 cestas básicas pro orfanato da cidade. Ô Luis, ai quando vocês sujam o rio também pagam multa grande né?
xAgora pela água do meu poço eu até posso pagar, mas tô preocupado com a água do rio. Aqui agora o rio todo deve ser como o rio da capital, todo protegido, com mata ciliar dos dois lados.
x
As vacas agora não podem chegar no rio pra não sujar, nem fazer erosão. Tudo vai ficar limpinho como os rios ai da cidade.
x
A pocilga já acabou, as vacas não podem chegar perto. Só que alguma coisa tá errada, quando vou na capital nem vejo mata ciliar, nem rio limpo. Só vejo água fedida e lixo boiando pra todo lado.
xMas não é o povo da cidade que suja o rio, né Luis? Quem será? Aqui no mato agora quem sujar tem multa grande, e dá até prisão. Cortar árvore então, Nossa Senhora!..."
Postado por Montenegro às 06:57 Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
0 comentários:

Transição Planetária Divaldo P. Franco

http://www.programatransicao.tv.br/programas/programa125.html

Reflita

FONTE:



http://2012oportal.blogspot.com/2011/02/reflita.html


Reflita
O aviso está ai...

* Esse texto contém atualizações recentes.

Olá a todos! Eu sou uma pessoa bem paciente, mas essa semana acabei perdendo um pouco a paciência quando vi sobre os R$ 3 Milhões que será direcionado as escolas de samba do Rio que foram prejudicadas pelo incêndio. Também recebi um email com um vídeo anexado, com uma reportagem da globo sobre os custos dos políticos, mostrando que pagamos o valor mais alto do mundo para mantê-los "trabalhando".
O que me chamou a atenção, foi o que dizia no começo do vídeo:

"Quando você ver um político vire as costas para ele, mas antes cuspa no chão de nojo. Não cumprimente, dê o seu despreso."

Pois bem, sabemos que a política brasileira está péssima, junto da educação e saúde. Ai você pergunta:

"A culpa é de quem ?"

Com certeza vão responder:

"Ah... a culpa é desses bandidos corruptos da política brasileira..."

-> É claro que culpar o outro é mais fácil do que se auto-analisar e mudar de comportamentos e atitudes.

Grande maioria dos políticos estão errados, são corruptos? Sim.
Mas o povo também tem sua grande parcela de cupa nessa história.

Tanto se fala de enchentes e pessoas morrendo em deslizamentos, bla bla bla...
Mas por que existe a enchente quando se chove?

1 - Devido as fortes chuvas que temos atualmente.
2 - Devido a IMUNDICE que o povo faz nas ruas.

Muitas ruas parecem mais depósitos de lixos, do que ruas. Quando vemos uma favela vemos toda a pobreza e junto toda aquela imundice de lixos e mais lixos jogados por todo lugar.

-> Uma coisa é ser pobre... e outra coisa é ser porco.

Se uma pessoa é pobre, não precisa ser porca. São duas coisas totalmente diferentes.
Assim também como existem ricos, milhonários... que são porcos, vivem jogando lixo nas ruas, etc.
Depois, aquelas pessoas que sofrem com enchentes e tudo mais, vão reclamar que a culpa é de quem mesmo ??? Ah sim... do governo.

-> Pessoas que jogam lixo no chão, que são porcas e imundas, são pessoas que precisam resolver MUITOS problemas internos ainda, que precisam fazer uma "faxina" interna.

Temos também a educação e a saúde, que estão péssimas no Brasil. Dai eu te pergunto:

- Como que você quer uma boa educação, sendo que você ainda assiste Big Brother, Zorra Total entre outras imbecilidades e idiotices do tipo?

- Como que você quer uma boa saúde, sendo que está preocupado em ver seu "timão" ganhar nos jogos? Que fica vendo mulher melão, melancia e outras putarias que passam na Tv?

- Como que você quer um bom governo, sendo que você vota no Tiririca?

Ah... você está preocupado com Carnaval? Preocupado com Copa do Mundo?
Preocupado que pegou fogo na escola de samba?

Então você não passa de um IGNORANTE que não sabe NADA.

Sua casa encheu de água, seu irmão morreu na fila do SUS esperando ser atendido ?

É VOCÊ QUEM ESTÁ ATRAINDO ISSO PARA SUA VIDA
ACORDE...
ACORDE PRA VIDA...

Quantos mais terão de morrer com essa péssima saúde ?
Continue assim, nesse caminho... continue pra você ver o que vai acontecer...

Veja no Egito, o povo se cansou do governo que lá comandava e foi prestar contas. E agora o governo está fazendo o que o povo quer.

E se nós brasileiros fizessemos algo parecido, é certeza que muitas coisas estariam muito melhor.

-> Não falo em destruir e matar, mas para que comecemos a "pressionar" nosso governo, de um modo que recebemos a melhora do que necessita.

O Brasil não muda, pois o povo não muda. O povo não quer saber de se melhorar, não busca exigir o melhor para ele.

-> Depois não chame os políticos de corruptos e Deus de injusto, sendo que você está sendo um INÚTIL para o progresso desse planeta.

-> Você pensa que quando os "caras" lá do alto descem aqui na Terra, eles vem falando palavras de Paz e Amor pra você?

Hahaha, você está totalmente enganado(a)!
Eu to sendo um "anjo", em relação ao que eles vão te falar!

- Pare de assistir Tv
- Pare com essas porcarias de BBB, carnaval, futebol
- Pare... pare... pare... pare...

Povo que só pensa em festa... festa... festa...

-> Essas festas são "chupetas" que eles dão, para o povo ficar quieto e calado.

ACORDE POVO... ACORDE...

O aviso está sendo dado em vários lugares. Se você quer ouvir, ótimo. Se não quiser... problema seu.

A Terra está fazendo sua "limpeza" de harmonização, por isso as fortes chuvas, ventos, tornados, vulcões, etc. Se a energia do astral da Terra estivesse menos densa, não estariam acontecendo tantos desastres como estão ocorrendo. Funciona assim, onde tem um grande aglomerado de energias negativas, a Terra vai e limpa com seus recursos.

Não existe "coitado ou coitada", tudo está certo. Pois está do jeito que as pessoas querem que estejam.

Vá em busca de sua melhora interior, vá em busca de estudar, de se informar, de progredir.

-> Não vá em busca de "direitos", sendo que você mesmo não está fazendo sua parte. Pois você só os terá, se você merecer.

Se uma pessoa nasce nas piores condições humanas possíveis, não é por acaso. Ela tem que estar daquele jeito, tem que passar por aquilo.
Estamos cada um onde devemos exatamente estar. Nada está errado nesse aspecto. É tudo apenas resultado da lei de "causa e efeito", que rege pelo Universo, nada mais.

-> Pare de criticar, e busque olhar para dentro de VOCÊ procurando o que precisa ser melhorado, aquilo que necessita mudar em você. Do momento que você muda certos padrões de pensamentos e atitudes, sua vida muda.
As pessoas ao seu redor mudam, suas oportunidades mudam.
E se você buscar mudar para melhor, para melhor você irá.

Não sou ruim, negativo ou pessimista... apenas busco mostrar a realidade e nada mais.

E essa, é a realidade.
Fique na paz

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tempestades solares ameaçam a Terra



http://paraaondevamos.blogspot.com/2011/02/tempestades-solares-ameacam-terra.html

Tempestades solares ameaçam a Terra



NOVA YORK - De acordo com especialistas reunidos na Associação Americana para Avanço da Ciência (AAAS, na sigla em inglês), tempestades eletromagnéticas como a da última semana, que chegou a interromper as ondas de rádio na China, vão atingir a Terra novamente e com mais força.




Isto porque a sociedade moderna está cada vez mais vulnerável ao clima do espaço por causa da nossa dependência de sistemas de satélite para sincronizar computadores, sistemas de navegação, redes de telecomunicações e outros aparelhos eletrônicos.



Uma tempestade solar potente poderia interromper toda essa tecnologia, queimar satélites, quebrar mercados de ações e causar quedas de energia.



A situação fica ainda mais grave porque o ciclo solar está caminhando para um período de atividade mais intensa nos próximos 11 anos.



- Esta não é uma questão de 'se', é uma questão de 'quando' e 'de que tamanho' - disse Jane Lubchenco, da Administração Atmosférica e Oceânica Nacional.



Não há muito a ser feito, mas os governos mundiais estão tentando desenvolver estratégias para dividir e cooperar com informação antes da próxima tempestade.


- Uma nova tempestade solar, de porte igual ou maior à vista na terça-feira passada, pode ocorrer em breve, segundo cientistas. No entanto, não é possível prever quando estes eventos aconteceriam. De acordo com o pesquisador Victor D'Ávila, do Observatório Nacional, estes fenômenos devem tornar-se ainda mais comuns daqui a dois anos, quando o Sol entra em novo ciclo de alta atividade.



- São períodos em que a frequência e a força das tempestades cresce, assim como a quantidade de luz e calor lançados no espaço - explica.



A tempestade solar registrada na semana passada foi o maior em quatro anos. Existe potencial, segundo Ávila, para que outros eventos provoquem choques elétricos na fiação, curtos-circuitos, desligamentos e queimas de transformadores, entre outros prejuízos.


- De fato, não podemos dizer se haverá uma grande tempestade daqui a seis meses, mas podemos dizer quando as condições serão favoráveis para que isso aconteça - disse Juha-Pekka Luntama, da Agência Espacial Europeia.

CABO CANAVERAL, Estados Unidos (Reuters) - A Nasa lançou nesta quinta-feira um satélite científico para melhorar a previsão de tempestades solares, que são capazes de perturbar sinais de navegação, telecomunicações e redes elétricas.

Os físicos pretendem usar essas informações para melhorar as previsões sobre erupções solares e tempestades geomagnéticas, que podem perturbar os sinais de GPS, paralisar satélites de comunicações e interromper o fluxo de energia elétrica.
Por causa de interferências sobre sinais de rádio nas regiões polares, as empresas áreas acabam tendo de desviar voos quando esse fenômeno ocorre.




"Dois ou três dias de antecedência podem fazer a diferença entre salvaguardar as tecnologias avançadas das quais dependemos a cada dia e a perda catastrófica dessas capacidades e trilhões de dólares em comércio interrompido", disse em nota Thomas Bogdan, diretor do Centro de Previsão Meteorológica da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, em Boulder, no Colorado.

Extraído do site O Globo
Postado por Pensamento é vida às 11:33 AM
0 comentários:

Big Brother: o pesadelo orwelliano se torna verdade

Big Brother: o pesadelo orwelliano se torna verdade



OBS: Texto traduzido pelo google e não revisado, pode conter erros.


Quando George Orwell (pseudônimo de Eric Blair), publicado pela primeira vez seu famoso romance, Nineteen Eighty-Four, que foi o ano de 1949, e contou uma história sombria do que ele imaginava a vida pode ser como no futuro, no ano de 1984. Seu livro, bem como o seu nome, se tornaram sinônimo de preocupações com a privacidade que envolve tecnologia e também um todo-poderoso, elite opressora que estritamente regula as atividades da população com mão de ferro.
Big Brother: o pesadelo orwelliano Come True instrução
livro de Orwell é onde nós temos o termo Big Brother de, como quando as pessoas dizem “Big Brother está te observando.” Quando as pessoas dizem isso, eles estão se referindo ao sistema de vigilância onisciente descrita no livro que continuamente vigiado e escutado pessoas , mesmo em suas próprias casas. Quando chamamos algo orwelliano para descrever a invasão de determinada tecnologia ou as políticas governamentais, também estamos referindo-se a visão de pesadelo de George Orwell descreveu em seu romance. Há vários outros termos que o próprio Orwell cunhou em Nineteen Eighty-Four, como duplipensar, thoughtcrime e buraco da memória, que também se tornaram parte do nosso vernáculo.
Mesmo se você não leu o livro ou assistiu ao filme, você ainda está sem dúvida familiarizado com as questões que compõem o enredo, como o sistema de vigilância de alta tecnologia, observando e ouvindo a todos, a fim de mantê-los em sintonia com o governo (chamado de Partido do romance). Você provavelmente está também familiarizado com o conceito de uma classe dominante pequena elite (o que Orwell chama a parte interna) que vivem no luxo e exercendo o poder inimaginável sobre os cidadãos de baixo nível. Na novela, as pessoas perderam a sua liberdade, sua capacidade de pensamento crítico, e até mesmo a capacidade de amar, devido à profundidade da sociedade cultural afundou como uma conseqüência do controle do Big Brother. A razão Nineteen Eighty-Four continua tão popular e da sociedade da razão adotou o vocabulário do livro, é porque ele serve como mais do que apenas um romance de ficção para entretenimento do leitor. A novela serviu (e continua a servir) como um alerta para que o futuro pode prender se não resistir a tecnologia invasiva e políticas de governo opressor, ou se a população em geral torna-se tão perdido em um mundo de cultura pop, entretenimento, esportes , ou nossos desejos egoístas, que nós simplesmente não se importam. Meu livro de não-ficção, o Big Brother: o pesadelo orwelliano Come True, olha para a tecnologia que já existe ou está em desenvolvimento e existirão no futuro próximo, que ameaça tornar o nosso mundo tão horrível ou até mesmo pior do que o mundo George Orwell descreveu. Eu montei informações de fontes de notícias mainstream, os especialistas da indústria, e os números de patentes mesmo dos mais invasivos e dispositivos de qualquer sinistro orwelliano poderia sonhar. Vamos olhar também para programas do governo atual e as políticas que parecem como se tivessem acabado de sair da imaginação escuro Orwell, como o governo secretamente paga repórteres da mídia tradicional para atuar como porteiros e propagandistas para o estabelecimento, eo FBI ilegalmente espionando e manchas pacífica ativistas políticos que eram vistas como problemáticas.
Certamente não sou anti-tecnologia. A tecnologia é uma ferramenta fantástica que pode beneficiar aqueles que o usam, ou prejudicá-los, dependendo das intenções da pessoa para projetá-la ou usá-lo. A tecnologia nos trouxe invenções surpreendentes que parecem sobrenaturais para as civilizações que viveram apenas algumas centenas de anos atrás. Arthur C. Clark, autor de 2001, uma Odisséia no Espaço, estava certo quando disse: “Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da mágica.” Quando esta tecnologia mágica, trouxe-nos a conveniência de chamar nossos amigos ou a família em nossos celulares, o que nos permite falar com eles a partir de praticamente qualquer lugar do mundo, e nos deu a capacidade de assistir a eventos no outro lado da terra se desdobram em directo na televisão, e outras maravilhas como a internet, gravadores DVR, YouTube planilhas Excel, processadores de texto, e-mail, Facebook e muito mais, mas também nos trouxe o roubo de identidade, escutas ilegais, voyeurs usando câmeras ocultas, espiões cibernéticos, e pior. Se você já deixou o seu telefone celular em casa, quando você saiu de casa para o dia, você já percebeu o quanto nós dependemos de tecnologia para que se tornaram atividades comuns e necessárias. Se você já esteve em casa quando a eletricidade de forma inesperada sai, você também percebi o quanto nós tomamos para concedido em nosso mundo moderno.
Infelizmente, com grandes avanços em tecnologia vêm frequentemente consequências imprevisíveis. Ninguém poderia ter previsto jovens adolescentes tirando fotos nuas de si mesmos com suas câmeras de celular e enviá-los para seus namorados, e depois ter os namorados encaminhá-las aos outros, terminando no celular de alguém com idade superior a dezoito anos, resultando no que é essencialmente a pornografia infantil na sua posse. As indústrias da música e do cinema, certamente não previu milhões de internautas baixar músicas e filmes de graça, às vezes, antes que os produtos são ainda oficialmente lançado. E, quando Albert Einstein estava procurando as leis da física para saber como funcionava o nosso Universo, ele poderia nunca ter imaginado que seu trabalho seria usado para projetar armas capazes de destruir toda a terra. Parece que as mentes das trevas de homens no poder sempre se esforçar para construir dispositivos sinistra projetado para permitir-lhes manter o seu poder, não importa quão desastrosas conseqüências.
Big Brother: o pesadelo orwelliano Come True cometrue2
No meu livro eu vou te mostrar algumas das invenções sinistras atualmente em operação, bem como os que estão na prancheta, e os cientistas loucos estão esperando um dia criar. câmeras de reconhecimento facial de vídeo que pode tirar você de uma multidão de dezenas de milhares de pessoas em uma fração de segundo, as máquinas que podem ler sua mente, de alta tecnologia killer-robôs, armas psicotrônica que pode literalmente colocar vozes na cabeça das pessoas, e mais . Você vai ver além de uma dúvida que a descrição de George Orwell, o Big Brother era assustadoramente precisa, e talvez não tão terrível quanto a realidade nós podemos enfrentar um dia. Como uma Caixa de Pandora, uma vez que grande parte dessa tecnologia é criada, haverá pouca esperança de pará-lo nem regulá-la.
Se alguém lê revistas Popular Mechanics idade a partir dos anos 1950, pode-se perceber o quão errado, e até bobo, os sonhadores tecno-utópico no passado. Muitos foram levados a crer que no século XXI, nós todos estaríamos vivendo uma vida de luxo como os Jetsons, com grandes blocos de tempo livre para se divertir como nós tivemos o trabalho mais manual e tarefas domésticas cuidado por robôs e computadores. No entanto, mais de uma década no século XXI, ainda precisamos gastar tempo cozinhando e limpando, e ir ao trabalho e elevar as crianças, e arrumando a casa e inúmeras outras tarefas e obrigações que são exigidas de nós em nosso dia a dia vidas. Nossos carros ainda devem ser mantidos continuamente, o óleo deve ser mudado, o mecanismo de manutenção, os pneus rodado e substituídos, e média por veículo agora custa tanto como uma casa que para as pessoas apenas duas gerações atrás. A grama ainda precisa ser cortada, o mato precisa ser cortado, e as coisas ao redor da casa continuam a quebrar e precisam ser consertados ou substituídos. As pessoas estão trabalhando mais horas, ter menos tempo com suas famílias, tendo que se aposentar mais tarde na vida, e estão tendo de poupança inferior a gerações passadas. Onde está essa tecno-utopia que muitos haviam prometido viria no futuro próximo?
Em vez de levar uma vida de luxo e de lazer, já que muitas pessoas não podem escapar do seu trabalho, mesmo depois de sair do escritório. Onde uma vez que deixaram de trabalhar e estavam fora do alcance de nosso chefe, agora ele ou ela pode nos ligar no nosso telefone celular a qualquer hora do dia ou da noite, e espera um telefonema prontamente devolvidos ou e-mail.




As pessoas estão sendo transformadas em números e estatísticas, e fórmulas matemáticas são utilizadas pelos empregadores para determinar se um funcionário está sendo bastante eficiente. É difícil ter uma pessoa ao telefone quando chamado departamento de uma empresa de atendimento ao cliente, e sites de redes sociais como Facebook e MySpace viraram todos para a sua própria celebridade favorita e completar amizades reais e interações. As pessoas não precisam se reunir para um jantar para recuperar o atraso na vida uns dos outros mais, nós só acompanhar o seu newsfeed no Facebook a partir do conforto da nossa própria casa, sentado na nossa cadeira favorita engordando por falta de exercício físico e uma deficiente dieta. Onde uma vez discutida a política ea religião, com nossos amigos e vizinhos, os temas tornaram-se tabu e são substituídas com o entretenimento de tentação de notícias de celebridades como a maioria das pessoas acham que é mais importante saber sobre nossas celebridades favoritas, que estão namorando do que é saber o que as contas estão sendo introduzidos e votado nos corredores do Congresso ou nosso conselho própria cidade. É interessante que as pessoas ao mesmo tempo parecem estar a ficar mais burro, os computadores estão ficando mais espertos.
Estamos nos tornando uma nação de idiotas que não sabem pensar por si mesmos, e estão sendo desumanizado em nada mais do que uma força de trabalho mentalmente escravizadas que estão sendo constantemente monitorados, databased, e mantido na linha por medo da tecnologia onisciente Big Brother que tem ficou tão avançada e tão barato, que o olhar atento das câmeras de vigilância são produzidos em massa, quase como se fossem descartáveis.
Em uma apresentação em 2010 no DICE Summit (design, inovação, comunicação, entretenimento), uma reunião anual de executivos do videogame, Jesse Schell, o ex-director criativo da Disney Imagineering Realidade Virtual Studio, proferiu um discurso sobre o futuro do jogo e falou sobre como, no futuro, “Antes de muito tempo, vamos chegar ao ponto em que cada lata de refrigerante, [e] a cada caixa de cereal vai ser capaz de ter uma CPU, uma tela, e uma câmera a bordo dele, e um conector Wi-Fi de forma que ele pode ser conectado à Internet. ”
Ele concluiu seu discurso dizendo que os nossos filhos e netos serão capazes de saber exatamente o que os livros que lemos, quais os alimentos que comemos, e praticamente tudo o que fizemos em nossas vidas. Ele fez esse discurso para não alertar as pessoas sobre essas tecnologias orwelliano, mas ele estava muito animado sobre eles, e olhou para a frente a eles.
“Você não tem idéia do que os livros de seus avós ler, ou para onde eles foram em uma base diária, mas estes sensores que vamos ter sobre nós e tudo que nos cerca em todos os lugares vão estar acompanhando e vendo o que estamos fazendo para sempre “, disse Schell. Ele conclui dizendo que, como todos nós estaremos constantemente vigiado e nossas ações e interesses databased para sempre, que nós vamos, possivelmente, ser melhores pessoas e ser mais agradável e tomar melhores decisões devido ao medo do julgamento dos outros. É este o tipo de mundo você quer viver? Bem, é o tipo de mundo que está se aproximando rapidamente.
Big Brother: o pesadelo orwelliano foi criado para servir como um aviso para o que já está aqui, eo que está por vir. É para incentivar as pessoas a pensar sobre como, possivelmente, evitar ou minimizar os riscos dramático para as nossas vidas através da tecnologia que criamos. É meu objetivo dar-lhe uma previsão exata da tempestade que se aproxima, para que você como indivíduo, e nós, como sociedade e espécie, pode ser melhor equipados para lidar com ela quando ela atinge. A minha esperança é que nós não perdemos a nossa privacidade, liberdade, ou a nossa humanidade neste 1984 em estilo da Nova Ordem Mundial.
FONTE

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Terremoto da Nova Zelândia

Fonte; http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/
O Terremoto da Nova Zelândia

De acordo com [1], um relatório reservado foi preparado para o Primeiro Ministro Putin pelo Comando das Forças Espaciais Russas (VKS) afirmando que o terremoto catastrófico de magnitude 6,3 que destruiu a segunda maior cidade da Nova Zelândia, chamada Christchurch, no dia 22 de fevereiro de 2011, foi um outro "teste falho" de uma "arma de terremoto" dos Estados Unidos, similar àquela que destruiu a nação caribenha do Haiti em janeiro do ano passado (2010), matando mais de 500.000 pessoas.

A "arma de terremoto" mortal norte-americana que destruiu o Haiti foi denunciada, na ocasião, apenas por um lider mundial, o presidente venezuelano Hugo Chavez.

De acordo com esse relatório do VKS, o teste norte-americano desta "arma de terremoto" originou-se da Base de Defesa Planetária conjunta australiana/norte-americana, chamada de Project Wormwood [nome tirado na estrela do livro da Bíblia - Apocalipse - chamada de Wormwood, em inglês, e Absinto, em português], localizada no Observatório Solar de Learmonth (na Austrália).

O propósito deste teste da "arma de terremoto", o relatório VKS diz, foi para "beneficiar" a delegação do congresso norte-americano que saiu de Christchurch pouco mais de duas horas antes do tremor catastrófico, mas que deixou para trás um de seus "membros", o administrador do United States Federal Emergency Management Agency (sigla: FEMA) Timothy W. Manning, que está agora coordenando, no local, a resposta norte-americana ao desastre.

Algo semelhante ocorreu no ano passado no Haiti: no teste da "arma de terremoto" os militares norte-americanos também pré-posicionaram o General P.K. Keen, comandante do Comando Sul da marinha, nas proximidades do Haiti para coordenar rapidamente a resposta de seu país a esse desastre.

Da mesma forma, esse relatório VKS também informa, que tal como no Haiti alegou-se (para mascarar a verdade) existir uma linha de falha geológica desconhecida na região, o mesmo se diz agora da Nova Zelândia, como reportado pelo Independent News Service, de Londres: "O terremoto devastador que arrebentou com Christchurch na terça-feira é o resultado de uma nova linha de falha geológica na crosta da Terra que os sismologistas não estavam cientes anteriormente"....

Como o povo norte-americano aceita obedientemente as informações divulgadas pelos órgãos de propaganda da mídia controlada pelo governo, nada dessas verdades é divulgada...

Referência:
[1] http://www.whatdoesitmean.com/index1452.htm
Labels: armas eletromagnéticas, Nova Zelândia, terremoto

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Superbactérias: Do Golfo do México para sua família

http://www.libertar.info/news/superbacterias-do-golfo-do-mexico-pra-nos/
Superbactérias: Do Golfo do México para sua família
2011-02-23 00:08
Nada acontece por acaso. Os fatos estão interligados e o desenrolar deles pode ser compreendido com alguma observação crítica. Lembram do desastre no Golfo do México, onde uma plataforma de petróleo explodiu e vazou óleo?! Pois é. Os militares americanos estiveram por lá depois do vazamento para conter o desastre ambiental. O que eles fizeram foi pulverizar microorganismos que "comeriam" o petróleo e o gás nas águas do mar, evitando que pântanos e praias fossem contaminados. Bonzinhos eles, não?
O que ninguém co-relaciona é que, durante o vazamento, cientistas alertaram o mundo de que aquele desastre afetaria ecossistemas a nível mundial. Isso caiu no esquecimento. Aí, vieram as superbactérias resistentes a antibióticos, causando doenças mortais e culminando com a proibição da venda de drogas pesadas sem receita médica no Brasil.


Mas, este é um problema mundial, certo?
Então, vamos co-relacionar mais fatos: após o surto de superbactérias, começaram a morrer misteriosamente os pássaros, peixes, mamíferos...e os casos de infecção pelas superbactérias caiu no esquecimento. A mídia nada falou mais a respeito, mas elas continuam infectando pessoas.
Voltemos à operação militar no Golfo. Pulverizaram microorganismos e metais pesados para "supostamente" conter um desastre ambiental. A verdade é que estes microorganismos eram bactérias com genoma alterado, frutos da bioengenharia a serviço dos militares. Um teste de guerra.
Os metais pesados propiciaram o ambiente perfeito ao desenvolvimento das bactérias modificadas. Não é de hoje que ouvimos falar em reativação de vírus, cruzamento entre espécies de bactérias, genes resistentes a antibióticos, tudo isto resulta em novas doenças e os militares já entenderam que uma doença desconhecida causa pânico, logo, a bioengenharia está sendo usada para estes fins "bélicos" também.
É uma novíssima arma de guerra que foi testada no Golfo.
O problema é que os microorganismos modificados pularam para outras espécies de bactérias e da água para os peixes, depois para os pássaros que comem peixes e pelos pássaros para a terra e por fim para os humanos. Esta foi a cadeia de transmissão. Quatro bactérias Gram-negativas que comem petróleo e gás já foram identificadas no Golfo. Suas conseqüências podem ser mortais, porque elas estão protegidas dos antibióticos.
Qual o próximo passo dos militares?
Imaginem dois exércitos. Um lança uma nova doença sobre o segundo. Todos os homens adoecem. A guerra está ganha... a baixo custo e sem perdas de vidas do lado "infectante". Eis a arma.

Quanto às pessoas que vão adoecer e morrer, que se danem. Os militares estão mais preocupados em manter a ordem do que com a despopulação... aliás, que será bem-vinda, visto que eles defendem a idéia de que o planeta não suporta mais tanta gente.
A Nova Guerra do Golfo é silenciosa, mas já espalha seus tentáculos pela água e ar, matando peixes, pássaros, mamíferos... e pessoas.
Vai ver que, também por isto, a FEMA está estocando caixões funerários, cobertores... para uma evacuação em massa da região do Golfo quando esta história das superbactérias enlouquecerem o povo.
Por Rafael Castelli Muniz
Fontes: http://www.guerreirodoapocalipse.blogspot.com/ e http://vlax.blogspot.com/2011/02/superbacterias-do-golfo-do-mexico-para.html

A verdade maior de David Icke, os reptlianos estão entre nós e há muito tempo


http://verdadefinal2012.blogspot.com/2011/02/verdade-maior-de-david-icke-os.html



A verdade maior de David Icke, os reptlianos estão entre nós e há muito tempo



Recentemente li este livro e veio ao público um pouco antes do ano 2000 e aborda muitos temas de agora e muitos assuntos que vemos e que estão a todo vapor nesse momento
Esse é o livro que não dá para ficar indiferente depois de descobrí-lo e é nos apresentado uma enormidade de provas e pesquisas, digo são muitas provas mesmo, pois o livro tem mais de 800 páginas e e o que está exposto pode abalar o mundo de muita gente e relatarei alguns tópicos desse livro, sendo alguns até muito fortes.
Ele faz uma sequencia que segue os passos dessa fraternidade, de sua agenda, os illuminatis, maçons, igreja e seres reptilianos negativos e muito do que achamos hoje na internet desse despertar de blogs, notícias, vídeos, teve um enorme contribuidor e esse é David Icke.
A parte central desse livro é de traçar essa agenda ao longo dos tempos e deixa claro que não existe conspirações e sim uma única conspiração, uma agenda principal que é seguida e o objetivo de nos deixar manipulado. Relata sobre os cavaleiros dos templários, os Rosas Cruzes, maçons da antiguidade junto com a igreja católica que foi um canal muito utilizado no passado para suprimir o conhecimento da humanidade.
Ele é meio cansativo de ler, pois ele relata muitas conexões, milhares na verdade, o foco é traçar a rota das 13 famílias que dominam o mundo desde o antigo Egito até hoje, entre eles os Windsors, os Rockfellers, Rothschild,
A história real é muito diferente das do que nos foi contada, as guerras, conflitos, revolução está tudo sob o controle deles, do poder central, o Hitler foi fabricado para fazer a guerra e deixa claro que na verdade, lá no topo da pirâmide o controle é um só, tudo é manipulado pela agenda, tudo está no controle deles, eles dão essa sensação que existe divisão como a rivalidade da guerra fria entre EUA e Rússia, eles que manipulam todos os lados, dão armas para um, como deram poder para o Hitler que era membro da fraternidade e e possivelmente neto da Rainha Vitória, eles sempre estiveram no poder, fabricaram a ilusão da Matrix e diz que controlam tudo aqui da quarta dimensão inferior. E cita a criação de Israel pela agenda para ser um dos pontos chaves no oriente médio para a terceira guerra mundial ao qual vimos este cenário atualmente
Um ponto ao qual David escreveu e ponderou no começo por ele parecer ridículo e alvo de chacota foi quando ele falou dos reptilianos . Eu no começo quiz parar de ler e fui um deles que achei absurdo no começo e uma dica que aprendi não é só ler a notícia e sim analisar com o discernimento interior e aí vi que há muita coerência no que ele escreve. Importante frizar que nem todos as raças de reptlianos no universo são negativas, existem muitas raças reptilianas positivas e a que David específica e da que ele fala é a que domina o planeta Terra, um raça negativa

Então vou falar bem pouco, uma noção pequena ainda do que ele expôs sobre isso envolvendo satanismo, culto, rituias, controle de mente.
David relata que esses reptilianos precisam de sangue para manter a forma humana, entre eles estão Bush, Príncipe Charles, Rainha da Inglaterra Elizabeth ( el largato) no começo parece ridículo, mas quando você vai aprofundando, você vai conectando muita coisa. Então aí tá os rituais de sacrifício desde a antiguidade, a lenda de vampiros, satanismo.. Fala dos rituais de sexo, pois eles se alimentam de energia sexual e emoções humanas, de escravos sexuais e violência sexual contra inocentes e rituais macabros de capturar a alma da pessoa. Ele até relata de mulheres presas escondida para gerar filhos constantemente para eles utilizarem em rituais, como de pessoas ou a grande quantidade de crianças desaparecidas, o mundo da droga. E de muitos casos de tranformção para reptil e largatos dessas pessoas, e eles se transformal em reptil em muitos rituais, existe uma série Visitor de alliens se disfarçando de humanos, será que é tudo coincidência?...É realmente um tema muito pesado e vou parar por aqui mas tem muito mais no livro

O controle mental que eles realizam pelo olhar reptliano, tem vários vídeos no youtube do olhar frio dessas pessoas. Um fato que David relata é sobre a morte da princesa Diana que foi oferecida em sacrifício e o fato dela ameaçar e revelar a origem da família real. Ele aborda muito bem essa parte e todo o esquema manipulatório e de programação mental feita no motorista que teve que bater o carro no 13º pilar para fazerem o culto da Deusa deles.
Ele aborda uma parte de controle mental surpreendente- uma programação de humanos- robôs e ele cita bastante o caso de Cathy O'Brian, e essas pessoas quando ativada a programação que pode ser por um som ou uma frequência, eles fazem o que estão programados a fazerem
Eles usam muito simbolismo entre eles, tá tudo codificado e eles entendem esses símbolos muito bem, e está em todos os lugares,nos produtos que consumismo, nas propagandas, na rua, na empresas, na igreja, nos livros... Essas pessoas têm o conhecimento que nos foi suprimido, usam a energia masculina e feminina para a manipulação da humanidade
David ainda relata um pouco dos maias, do ciclo de 26000 mil anos, da aceleração do tempo, I-ching, de universo holográfico, chakras, dos sumerianos e Anunnaki, desse mundo ser uma projeção, da Matrix aqui criada e do tempo em outras dimensões ser diferente daqui, um princípio para sabermos que o tempo não existe, reforçando muitas coisas que aprendi em blogs amigos da rede Atalhos para o caminho

Religião- Ele cita muito conteúdo da origem semelhante de todas elas e da sua criação e manipulação usada para a controlar nossa sociedade. Fala muita da origem do cristianismo e do ícone criado Jesus Cristo e algumas partes que se encontra no documentário Zeitgeist, só que mais completo e de todo o processo e de como ele foi moldado no tempo de Constantino, e David não deixa dúvida da total mitologia de Jesus com referência a outros Deuses e simbolismo e sua criação para no final seguir a agenda deles e cita todas outras religião como islanismos, judaísmo e outras surgiram na mesma data após o cataclismo de Vênus( as fontes dele que sugere da era glacial que acabou com os mamutes) junto e a emersão da raça reptliana e ariana. Todas as religiões foram criadas para para aprisionar a mente, gerar medo e culpa, supressão de pensamento e foi um dos grandes trunfos criados para servir a agenda reptliana. Não importa qual a religião, todas vem da mesma origem, muitas da Babilônia, eles dão a mistificação para que você possa escolher em qual armadilha você quer entrar. Ele cita ainda muito mais, de como os evangelhos eram modificado a todo instante e cita os principais personagens que escreveram os evangelhos e ajuntaram fatos com outras histórias e unficaram tudo...
O que eu deixo com relato meu que encontramos sabedoria na bíblia, mas temos que filtrar e desmitificar, ter discernimento, até nela separar o joio do trigo e tem muita manipulação, mas encontramos de tudo também verdades, mas como disse a fonte é sempre nosso Eu Interior ou Superior , mas voltando ao Icke
Ele fala da nova religião, adotada como Nova Era e canalizações. Fala de Asthar Sheran e do Comando Asthar ser um um trocadilho com antigas deidades como Ashterot e Ishtar, outro nome da Rainha Semíramis e assim mesmo, há hoje no mundo todo, centenas de milhares (pelo menos) de “canalizadores” da Nova Era, que alegam estarem se comunicando com estes Mestres e com o Arcanjo Miguel, que não é mais que uma divindade antiga dos Fenícios. Se a Nova Era não for mais cuidadosa, ela será uma reedição do Cristianismo( este trecho foi retirado diretamente do livro “ O maior Segredo”). Em breve colocarei post complementares sobre esse tema e outros e seguirei uma trajetória de minhas buscas e evoluções a compartilhar com vocês, pois é um tema muito forte na internet, onde muitos estão lutando para acordar e quebrarem as correntes da Matrix, mas por enquanto só deixo as palavras de David Icke. Ele relata que muitas canalizaçõe provêm da quarta dimensão inferior e cita uma canalização do O Projeto Raio Azul (Project Bluebeam) de criar hologramas no céu para manipular a população, de simular uma falsa invasão extreterrestre por esse projeto e ele já falava em 2000 de criar a terceira guerra mundial, uma guerra santa perto do ano de 2012. David relata que eles tem uma tecnologia muito a frente do que pensamos, de disco voadores, de até criar crop circles, ele cita levemento o Haarp.
Não final do livro David nos surpreende e nos da uma dica muito importante de como agir e de se libertar, da nossa grandiosidade de que somos e da eternidade nossa e de caminhar para a luz, o objetivo maior, eu fiquei muito entusiasmado com o final
.Pois é para não ficar mais extenso e quem quiser ir a fundo nas pesquisas tem no livro a Verdade maior e muitas outras fontes.... O que eu desejo colocar como meu comentário é que a manipulação é de todos os lados, a agenda é uma só mas quando descobrirmos nosso poder que eles temem que descubramos, não temos que nos preocupar, este livro aumenta a consciência e de como entregamos a nossa energia para os senhores desse mundo
Mais um trecho do livro dele " Se abrir sua mente e seu coração e escapar do casulo, conectar-se-á com mais e mais do infinito e, ao fazê-lo, compreenderá que é mais que um corpo físico experimentando um tempo de vida sem sentido. Você é uma consciência infinita experimentando este mundo como parte de sua eterna viagem de evolução através da experiência"Você é tudo e tem o potencial de saber tudo e fazer tudo
Os répteis manipulam desde a quarta dimensão inferior, a chamada classe de freqüência baixo astral. Para controlar este planeta, têm que manter à massa da humanidade nesse nível, ou por baixo, e desconectar os que estão em nível superior. Quando se compreende o que aconteceu no mundo e está ainda acontecendo, de novo acha perfeito sentido. Crucial para manter a psique humana em desconectada ignorância, é a manipulação da emoção de freqüência vibratória baixa, medo, culpa, ressentimento, aversão de si mesmo e condenação de outros que, finalmente, são todas expressões do medo. Estas são as mesmas emoções que ressoam na ordem de freqüência da quarta dimensão inferior e, uma vez que sucumbimos à dominação destas emoções, sucumbimos ao controle da consciência dos répteis"
Grande abraço
Verdadefinal

Transformação de humanos em zumbis é possível, ao menos na teoria

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/70/70928-transformacao-de-humanos-em-zumbis-e-possivel-ao-menos-na-teoria/index.html

Transformação de humanos em zumbis é possível, ao menos na teoria
por #Xtreme_Gamer#, fonte GameVicio, data 21 Fev 21:56 (Anteontem) editar remover


Professor da Universidade de Harvard escreveu um livro que explica como seria possível a transformação de humanos em zumbis com a ajuda de uma proteína.

Uma das diversões em se assistir a histórias sobre zumbis está exatamente no absurdo da situação: você nunca verá pessoas apodrecendo e passeando pela cidade quando sai às rua para alguma tarefa, certo?!

Pois comece a se preocupar, aparentemente a transformação de humanos em zumbis é possível, pelo menos teoricamente. Steven C. Schlozman, um professor assistente de psiquiatria da Universidade de Harvard, escreveu um livro intitulado “The Zombie Autopsies” (As autópsias do zumbi) em que cria uma série de contos ficcionais sobre o assunto.




Teoria da conspiração (ou como fazer)

De acordo com Schlozman, em entrevista para a PopSci, apesar de zumbis possuírem algumas funções motoras intactas – como andar e usar os dentes para rasgar a pele de outros seres humanos – o lóbulo frontal, responsável pela moral, planejamento e inibição de ações impulsivas, não existe. Já o cerebelo, capaz de controlar a coordenação, ainda está lá, porém de forma dormente.

Portanto, pode-se especular um culpado para este tipo de deterioração específica do cérebro, afirma Schlozman, uma simples proteína. De acordo com o psiquiatra, uma proteína específica chamada príon modifica outras proteínas, e é impossível reverter tal processo. A príon foi descoberta nos anos 50 e é responsável pela doença da Vaca Louca, pois se aloja na cabeça e cria estragos semelhantes a um tiro no cérebro.



Estrutura da proteína Príon

A príon poderia, então, se alojar no cérebro e produzir um estrago semelhante ao que existe nas histórias ficcionais mais fatalistas sobre zumbis, destruindo um cérebro de cada vez. Claro, seria necessário programar a proteína para atingir o cerebelo e o lóbulo frontal, algo que não seria simples.

Em escala mundial

Todavia, para uma epidemia mundial seria necessário que o contágio se desse de forma mais rápida, como acontece com uma gripe normal. Para isso, o diretor de doenças infecciosas do hospital geral de Massachusetts, Jay Fishman, propõe o uso do vírus que causa encefalite, ou ainda o vírus da herpes.



Cena do game Left 4 Dead 2

Apesar da própria inserção da proteína em um vírus ser improvável, Fishman também comenta a necessidade de parar o príon, para que a putrefação não seja completa, apenas direcionada. A ideia do médico é utilizar bicarbonato de sódio para induzir a alcalose metabólica, aumentando o pH do corpo e diminuindo a proliferação da proteína zumbi no corpo.

Com isso, o resultado seria um ser humano transformado em zumbi, uma epidemia mundial e pânico pela sua sobrevivência. Que tal um cenário apocalíptico do gênero?

por #Xtreme_Gamer#

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bob Dean fala sobre a chegada de Nibiru

http://fabioibrahim.blogspot.com/2011/02/bob-dean-fala-sobre-chegada-de-nibiru.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoFabioIbrahim+(blog+do+Fabio+Ibrahim)
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Bob Dean fala sobre a chegada de Nibiru

Esta entrevista é GENIAL. Bob Dean esclarece tudo sobre Nibiru, os Anunnakis e as outras raças presentes no planeta, ao menos sobre as 4 das quais ele tem conhecimento.

Para quem não conhece, Bob Dean é um dos grandes nomes da ufologia. Alguns DVDs podem ser encontrados na revista UFO, com suas entrevistas. Ele era membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Após sua aposentadoria, resolveu abrir as coisas que sabe. Numa entrevista mais antiga, que tenho aqui em casa, ele revela que resolveu falar em público, porque as conclusões a que todos os militares chegaram é a de que os extretarrestres estão presentes e de que irão fazer contato em breve e as pessoas precisam ser preparadas, porque estão completamente despreparadas para isso.

Nesta entrevista recente, ele fala sobre a chegada de nibiru e sua civilização, os Anunnakis. Expõe todo seu conhecimento sobre o assunto, inclusive proveniente de contato com alguns seres que ele teve pessoalmente.
Ele confirma toda a informação levantada por Sitchin e ratificada por outros dados e pesquisas. Informa que os governos sabem da chegada de Nibiru há muitos anos, porém, não há o que ser dito à população à respeito. Como ele mesmo diz: "o que eles poderiam te dizer? - sim, Nibiru está chegando, é uma situação caótica, inevitável e não temos a menor idéia do que fazer?".
Ele afirma que estão muito preocupados com essa situação, o Vaticano tb está, mas que simplesmente não sabem o que fazer.

Explica que os Anunnakis sempre estiveram por aqui. Foram eles que nos criaram, inicialmente, para trabalho escravo, mas nunca, de fato, nos deixaram. Eles possuem instalações por toda a Terra, na Lua e em Marte e eles são o poder oculto atrás dos governos terrestres. São eles que controlam e decidem todos os rumos de nossa civilização, são eles que querem a nova ordem mundial, um governo global, a quebra da economia e que tudo é resultado de engenharia, muito bem arquitetada.

Eles são de fato muito mais evoluídos e avançados do que nós. Perto deles, em equiparação, somos chimpanzés. Eles são praticamente imortais, o que foi alcançado através de engenharia genética, mesmo mesmo processo através do qual nos criaram, porém para durar pouco.

As dissidências que havia entre eles no passado, como fartamente mencionadas por Sitchin, existem até hoje: uma parte de sua civilização querem manter as coisas como estão, o controle sobre a Terra e sobre nós, a outra parte defende nossa liberdade.
Mas ele afirma, de forma muito tranquila, que eles não estão vindo aqui com a intenção de invasão ou de guerra, porque eles não querem bombas atômicas explodindo e danificando o planeta. A Terra é muito preciosa para eles e eles querem mantê-la bem.

A bem da verdade, na entrevista, Bob Dean deixa claro que os Anunnakis são os proprietários disso aqui, da Terra e de nós, e que nós apenas moramos na Terra. É como eles vêm a coisa toda e como, na prática, se dá, já que eles são o governo oculto de que vários autores tanto falam, dirigindo tudo aqui por trás dos bastidores.

A aproximação de Nibiru é que está gerando todas as turbulências no planeta, e os eventos climáticos vão aumentar cada vez mais ate seu ponto de aproximação máximo e devemos estar preparados para tudo isso.

Em suma, é isso que ele fala, mas aos que entendem inglês assistir a sua entrevista vale a pena, o cara sabe muito, é muito plugado e revelou muitas coisas e detalhes interessantes a todos, porque tais conhecimentos e eventos influem na vida de todos.

Ele fala que os astrônomos estão como doidos fazendo os cálculos para apurar sua aproximação exata, é quando ele fala que ele já estará visível por volta do ano que vem e que sua "chegada", digamos assim, deve dar-se até 2020, podendo ser antes (aí vêm as datas especulativas - 2012, 2015, 2017, 2020). Ele acredita que seja 2015 ou 2017, segundo alguns dados que ele tem.

Explica que o pessoal tá muito preocupado com o assunto, os governos, militares, o Vaticano. Ele fala que o pessoal já está sabendo desse assunto há muitos anos e que volta de 1980 já havia astrônomos confirmando sua chegada. Estavam estudando sua órbita, que pelo que entendi, a questão mais problemática é se ele se aproximar da Terra quando ambos estiverem do mesmo lado do Sol e concluíram já mais recentemente que exatamente nesta posição que sua aproximação se dará. E é exatamente por isso que o planeta já está sentindo seus efeitos.

Ele alerta que devemos estar preparados para tudo isso. E como todos, em todas as linhas, andam afirmando: que depois dessa fase turbulenta de aproximação deles, eventos climáticos, a queda do sistema financeiro e a instalação de um governo mundial, toda essa transformação será positiva, para ser muito melhor para os seres humanos. Mas até chegarmos lá, vamos passar por situações complicadas. Como ele diz, vai ser o inferno, mas já passamos por esse inferno várias vezes antes na história da humanidade, sabemos lidar com isso e vamos saber passar por esse inferno novamente.

O video da entrevista em inglês está nesse LINK

fonte

CRIANÇAS DESAPARECIDAS.

http://www.realidadeoculta.org/2011/02/criancas-desaparecidas.html


Crianças desaparecidas
Lucas Daniel Reginato
22
Fev 2011
Relato de Vinicius retirado do site Sobrenatural *

Olá de novo aos meus amigos, e também aos “não amigos”. Mais uma vez venho apresentar FATOS e não especulações como muitos.

Quero lhes apresentar um curioso dado e vendo isso eu quero que reflitam sobre quais circunstancias estamos vivemos e sobre as pessoas que colocamos no poder. Lembre-se o que o eu disse no relato de COMO EU CHEGUEI AQUI: o sobrenatural é o natural deles.

Por ano, no Brasil, desaparecem 40.000 crianças entre alguns meses de vida até 10 anos de idade, 8.000 por ano só no estado de São Paulo, e apenas 10% dessas crianças são encontradas. Então lhe pergunto: e os outros 90%? Seguindo esses dados e analisando os registros percebi uma coisa... embora esse numero ABSURDO de 40.000 crianças desaparecidas, O NOSSO QUERIDO GOVERNO NÃO CRIOU E SE NEGA A CRIAR UM REGISTRO NACIONAL DE CRIANÇAS DESAPARECIDAS!!!!!

Por que, heim? Então eu lhes apresento outro fato REPUGNANTE e DESPRESIVEL:

Desses 10% encontrado, 4% ainda são encontradas mortas, e com o acesso que tive e ainda tenho às fotos dos corpos percebi uma coisa: os corpos estavam violados, decapitados e drenados. Como um corpo de um garoto de 8 anos que foi encontrado nesse estado, no bairro Itaquéra em SP capital, em 2009. E isso, esse padrão, sabe aonde é encontrado? Na literatura ocultista, como no livro "Magicka" de Aleister Crowley e muitos outros ocultistas que pertenceram a O.T.O. Crowley chama esse método de Vampirisação (bem a calhar né).



E para dar mais uma prova do tão... tão ABSURDO QUE É ESSE GOVERNO, aí vai mais um fato: No livro "Filho do Fogo" escrito por Daniel Mastral, ele confessa ter participado de um ritual aonde ele havia sacrificado uma menina de 6 anos, da qual drenaram o sangue e misturaram com uma farinha feita do crânio e do fêmur de um outro sacrifício, e ELE DIZ NO LIVRO QUE DESSA MISTURA REPUGNANTE BEBEU E SE DELEITOU! Agora vem o choque... Daniel Mastral é filho de Michel Temer, vice presidente do Brasil que Iniciou seu filho nessa ordem! Acham que to inventando isso? PESQUISEM!



Então vamos juntar o "tico e o teco": Políticos e filhos estão em irmandades e seitas, os mesmos que se negam a criar o Registro Nacional de Crianças Desaparecidas, e corpos de crianças inocentes são encontrados no padrão do ritual seguido por eles. E isso pode piorar...

Não irei descrever mais, pois creio que isso é pesado até mesmo para este site, mas Crowley assumiu que fez isso com 15 bebês de 3 a 6 meses de vida em 1 ano de práticas Magickas. Ele assumiu isso no livro e em um disco de áudio que lançou junto com o livro como um passo a passo. E fora o fato oculto, tem mais uma coisa: MAS QUE PORCARIA DE PAÍS É ESSE QUE UM PSICOPATA CONFESSA EM UM LIVRO PUBLICADO NACIONALMENTE QUE MATOU CRIANÇAS E NÃO É PRESO E NEM INTERROGADO??? (Ah, claro, ele é filho do vice presidente, NÉ!) Assim como o monstro do Crowley fez.

Corro o risco de me tornar repetitivo, mas... ABRAM OS OLHOS! As coisas convergem para um rumo, um rumo que escondem cada vez mais de nós. As rotas que são usadas para transportar essas crianças é conhecida por nós, sabemos de onde vem, para onde vão, quem as transporta e aonde fazem essas atrocidades. Agora, vai adiantar o que eu informar à polícia ou coisa do tipo se eles estão envolvidos com essas casta (por favor, não estou generalizand!)? Muitas dessas crianças são levadas para os países de primeiro mundo, porque uma criança que desaparece em um país super populoso e de terceiro mundo não chama tanto a atenção como em um país de primeiro mundo.

Pessoal, se você é pai ou mãe, que tem filhos ou filhas e se sentiu horrorizado com o que escrevi e acha que eu posso estar exagerando ou mentindo, eu lhes peço alguns minutos do seu dia para pesquisar um pouco os tópicos que escrevi. Muitas pessoas se mostraram críticas quanto a mim, fiquei muito feliz com isso, porque realmente não devemos aceitar conceitos e imposições logo de cara. Isso é senso crítico! Mas eu me pergunto: essas mesmas pessoas tem esse senso crítico a respeito das notícias dos jornais? A respeito de programas na televisão, como o BBB (Argh!)? E outras coisas do tipo, que só te cegam mais e mais... Será que são críticos quando o governo lança mais uma nova e milagrosa vacina contra uma doença misteriosa? Será que são críticos quando informam as causas de mortes estranhas por “notas oficiais”??? A lei do homem é falha, mas a de Deus não!

Fonte: Sobrenatural

O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial

http://www.espada.eti.br/n1015.asp

O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial

Recursos úteis para sua maior compreensão


Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O Plano previa três guerras mundiais. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme previsto. O Plano prevê que o Anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses. Essa guerra agora está iminente!!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Já falamos muitos sobre Albert Pike em outros arquivos em que examinamos em detalhes seu monumental guia de ensino maçônico intitulado Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry [leia a resenha]. Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão global do que a Maçonaria poderia alcançar, e usou seu imenso intelecto para cumprir essa visão. Conseqüentemente, ele foi considerado o maior líder maçom do seu tempo e, talvez, o maior de toda a história.

Antes de avançarmos no nosso estudo, vamos aprender alguns fatos biográficos sobre Albert Pike. Ele foi um herói confederado na Guerra Civil Americana e tornou-se líder da Maçonaria no país após a guerra. Pike é considerado o maior líder da Maçonaria de todos os tempos, pois:

Era reconhecidamente um gênio;
Falava 16 idiomas fluentemente;
Formou-se pela Universidade de Harvard;
Alcançou a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil;
Conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial.

Albert Pike assumiu a liderança da Maçonaria nortista, fez sua base no "Templo da Compreensão", na capital Washington, situado treze quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha reta ao grande obelisco maçônico chamado Monumento a Washington [Conheça maiores detalhes lendo o artigo N1040, "Símbolos Maçônicos de Poder na Capital Washington"]. Quando Andrew Johnson sucedeu Abraham Lincoln, Pike tinha acesso irrestrito à Casa Branca, pois Johnson era maçom.

A tremenda visão de Albert Pike sobre qual poderia ser o futuro global da Maçonaria mais o fato de ter os ouvidos do Presidente dos EUA, colocaram a Maçonaria norte-americana na liderança na força propulsora para a Nova Ordem Mundial. Durante o período de tempo que vai do presidente Johnson até Harry S. Truman, muitos presidentes foram maçons, ao mesmo tempo em que progresso real e concreto estava sendo feito para avançar os objetivos globais da Nova Ordem Mundial. Considere os presidentes nesse período de tempo:

Andrew Johnson, 1865-1869
James Garfield, 1881
William McKinley, 1897-1901
Theodore Roosevelt, 1901-1909
William Howard Taft, 1909-1913
Warren G. Harding, 1921-1923
Franklin Delano Roosevelt, 1933-1945
Harry S. Truman, 1945-1953.
Assim, no período de tempo pivô desde a Guerra Civil até o início da Guerra Fria, em muitos desses anos houve um maçom ocupando o cargo de presidente. Para ser exato, no período de tempo de 1865-1953, um período de 88 anos, presidentes que eram maçons ocuparam a Casa Branca por 44 desses anos! Se você ouvir nosso Seminário 2 [que pode ser adquirido em fitas cassetes no site da The Cutting Edge], verá que os ocultistas colocam grande fé nos números. Onze é um de seus números mais sagrados, e as multiplicações de 11 também são sagradas. Essa é uma das razões por que os maçons reverenciam o número 33, pois é o número sagrado 11 vezes 3, o número da trindade. [Temos um tratado completo sobre o assunto da Crença Ocultista em Números nos artigos CE1024 e CE1070, disponíveis no site da The Cutting Edge. Nota de A Espada do Espírito: Esses dois artigos não estão traduzidos; no entanto, um terceiro artigo, N1478, "33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial", trata dos mesmos assuntos.].

Lembre-se simplesmente disto sobre o poder e capacidade de os ocultistas atingirem seus objetivos:

1. O poder deles é sobrenatural, mas é luciferiano.

Abra sua Bíblia em Jó 1:6, para ver a capacidade sobrenatural de Satanás causar estragos neste mundo. "E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.".

A resposta de Satanás a Deus foi: "De rodear a terra, e passear por ela." Isso é incrível, mesmo para os padrões modernos, pois pensamos que a Terra seja muito grande. No entanto, para Satanás, a Terra não é muito grande, pois ele pode rodeá-la e passear por ela. A figura aqui é como a de um jardim; você certamente pode ir de um lado a outro e passear por um pequeno jardim, não pode? Para você, o jardim não é um lugar muito grande e você é o dono indiscutível dele. Similarmente, a Terra é assim para Satanás. Para esse demônio sobrenatural, a Terra é realmente um lugar pequeno, e seus habitantes humanos estão vulneráveis a ele. Nós, humanos, não entendemos o poder de Satanás e de suas hordas demoníacas, pois não somente eles são mais fortes que qualquer ser humano, mas odeiam a humanidade com fervor, por que fomos criados "à imagem e semelhança de Deus". Isso me traz ao Ponto 2 em minha discussão sobre o poder e a capacidade dos ocultistas atingirem seus objetivos.

2. Deus controla até mesmo as hordas demoníacas e o líder delas, Satanás.

Deus controla os eventos mundiais. Satanás e suas hordas de demônios não podem fazer nada que não seja permitido por Deus. Quando Deus força Satanás a manipular seus agentes humanos para realizar alguma coisa que cumpra a profecia bíblica, Deus recebe a glória. É por isso que Deus disse tão enfaticamente, referente ao cumprimento das profecias: "Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma destas coisas faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado." [Isaías 34:16] Em outras palavras, todas as profecias que saíram da boca de Deus serão cumpridas. O maior exemplo da onipotência de Deus prevalecendo sobre a rebelião de Satanás é o renascimento da nação de Israel, exatamente como predito. Satanás detesta Israel, pois Israel é o povo escolhido de Deus. Se Satanás tivesse liberdade de ação, teria movido céus e terra para impedir que Israel voltasse à sua terra como uma nação, em 1948. Na verdade, ele tentou impedir que isso acontecesse, quando usou Adolf Hitler poderosamente para tentar exterminar todos os judeus. No entanto, ele falhou, e Israel voltou à sua terra, como Deus tinha predito!

Agora, vamos retornar a um dos maiores ocultistas da história, Albert Pike. Como a maioria dos ocultistas, Pike tinha espíritos-guia sobrenaturais, que lhe ensinavam "Sabedoria Divina" sobre como atingir a Nova Ordem Mundial. Um 'espírito-guia' é um 'ser' que vem ao encontro de alguém que tenha se envolvido na prática do ocultismo; no entanto, compreenda que muitas pessoas que praticam as religiões da Nova Era não vêem isso como uma coisa má. Na verdade, elas rebatem veementemente, dizendo que ficam repletas de alegria e de felicidade com a interação com seus "espíritos-guia", não percebendo que estão sendo temporariamente enganadas por Satanás que, juntamente com seus demônios, pode aparecer como anjo de luz para enganar ["E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros de justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." — 2 Coríntios 11:14-15.].

Assim, Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati (leia a resenha) e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, chamado Síntese. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.).

1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes.

A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.

2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.

Agora, você sabe que o maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!

3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!

Agora, aqui está o aspecto mais interessante desse plano demoníaco; ele se encaixa nas Escrituras!! Deus previu o juízo dos Últimos Dias contra os árabes em várias passagens bíblicas, relacionadas a seguir:

Em Obadias, Deus prediz a destruição da Casa de Esaú, particularmente o povo de Edom, nos últimos dias. Deus está prometendo essa libertação pelo modo como esses árabes trataram seu povo escolhido. Embora um julgamento severo tenha caído sobre a nação de Edom no ano 70, ela não foi exterminada, nem foi a destruição pelas mãos de Israel, conforme predito no verso 18, nem foi o cumprimento de juízo nos dias finais, que a Bíblia consistentemente chama de "Dia do Senhor" [verso 15].

Joel 2:18-3:21, Deus prediz tremendos julgamentos de todas as nações do mundo, começando com os árabes, quando Deus "remover o cativeiro" e restaurar Israel, uma data que sabemos foi em 14 de maio de 1948. Leia essa passagem atentamente, e verá a mão de Deus anunciando julgamento em volta de Israel após ele ter sido restaurado em sua terra. Joel 2:30-31 parece predizer guerra nuclear neste tempo.

Israel será livrado milagrosamente da destruição física pelo poder de Deus, mas ficará sob uma ameaça tão grande que o próprio Deus o protegerá de forma sobrenatural. Em Daniel 12:1, vemos que, nos tempos do fim, Israel estará correndo tanto perigo, que o arcanjo Miguel, se levantará para ajudá-lo.

Portanto, podemos colocar grande ênfase e credibilidade nessa visão demoníaca da Terceira Guerra Mundial. Do meio da fumaça e da destruição provocadas por essa guerra, o Anticristo surgirá caminhando triunfantemente, para colocar um fim na guerra e finalmente anunciar as palavras "Paz e Segurança". No entanto, como diz 1 Tessalonicenses 5:1-4, quando as pessoas estiverem dizendo isso, haverá uma repentina destruição.

Os eventos atuais em Israel, que está "cedendo território em troca da paz" não fazem nenhum sentido de outra forma. Os líderes de Israel, alguns dos quais são generais de Exército, têm oferecido seu suporte a esse plano idiota. Militarmente, o plano é um desastre, por cede aos árabes um Estado permanente dentro de Israel, e os militares não poderão defender Israel se o ataque vier a partir de dentro do Estado Palestino. A comunidade judaica ortodoxa é majoritariamente da opinião que esse "Plano de Paz" é uma receita para a guerra, não para a paz. Eles estão certos; esse é o Plano.

Por que, então, tantos líderes israelenses, que deveriam conhecer melhor, estão criando e apoiando esse Plano de dar um Estado aos palestinos, e devolver as Colinas do Golan? Acredito que seja por duas razões:

Eles são humanistas, e, portanto, podem ser enganados por Satanás.
Receberam "garantias concretas" das potências ocidentais que sua segurança será "garantida" se concordarem com esse Plano.

Qualquer que seja a razão, os líderes israelenses liberais criaram esse Plano não-funcional e cumpriram muitas das suas provisões. Agora, com o novo primeiro-ministro conservador no cargo, o cenário pode estar armado para uma explosão, por causa de sua indisposição de avançar com o Plano. E, se ele tentar voltar atrás nas concessões já feitas, o resultado será a guerra!!

Observe Israel e os eventos no Oriente Médio. O Anticristo aparecerá durante essa planejada Terceira Guerra Mundial. O cenário já está armado. A visão demoníaca de Albert Pike sobre a necessidade de três guerras mundiais para implantar a Nova Ordem Mundial está quase no final. Agora, você sabe por que tivemos uma quantidade tão grande de guerras e de ameaças de guerra no século XX! Verdadeiramente, Jesus Cristo estava totalmente correto quando disse, em Mateus 24:6 que guerras e rumores de guerra caracterizariam os últimos dias antes do aparecimento do Anticristo!

Lembre-se também de Apocalipse 17:17, que diz: "Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para admoestar e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e admoestar as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 9/4/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1015.asp

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TERCERCEIRO MILENIO - OVNI de Jerusalem - PROGRAMA ESPECIAL

TERCER MILENIO - OVNI de Jerusalem - PROGRAMA ESPECIAL
http://www.youtube.com/watch?v=K-rMK6IdkHc

47 Estatística que indicam que os pontos de estresse econômico em 2011

http://fimdostempos.net/47-pontos-estatistiscos-crise-2012.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+fimdostempos+(FimdosTemp


47 Estatística que indicam que os pontos de estresse econômico em 2011 pode estar preparando o terreno para uma crise econômica global em 2012

Será que o mundo se aproxima de um colapso global econômico devastador? Agora há um grande número de fatores que estão criando pontos de tensão econômica em todo o globo. Todos os imprimindo dinheiro louco que o Federal Reserve e outros bancos centrais têm vindo a fazer é colocar uma pressão inflacionista nos produtos agrícolas, petróleo e metais preciosos. grandes inundações, secas terríveis e padrões climáticos extremos em todo o mundo estão arruinando plantações e criação de escassez de alimentos. Algumas nações estão agora realmente armazenar comida, e em outras nações a subida dos preços tem provocado distúrbios alimentares. O preço do petróleo tem sido deslocar de volta a 100 dólares o barril, e se ele permanece em um nível alto por um longo período de tempo que vai ter consequências muito graves para a economia global. Além disso, a crise da dívida soberana de crescimento poderia entrar em erupção a qualquer momento. Meia dúzia de países na Europa estão à beira da falência, a dívida nacional do Japão é agora bem mais de 200 por cento do PIB, e do sistema financeiro global está crescendo cada vez mais preocupado com a explosão da dívida nacional dos Estados Unidos. A verdade é que o sistema financeiro mundial é um castelo de cartas equilibrada no fio da navalha e pode cair a qualquer momento.

Infelizmente, muito pouco mudou desde que o sistema financeiro mundial experimentou um colapso quase completo de volta em 2008. Os mercados financeiros globais ainda são um redemoinho de dívida e da especulação. Uma semana realmente ruim pode nos colocar de volta onde estávamos antes da infame salvamento de Wall Street. Muito pouco em nosso mundo é realmente mais estável. Como vimos recentemente no Egito, o mundo pode literalmente mudar quase de noite. Todos os levaria para um evento é muito ruim para acontecer e os mercados financeiros mundiais seriam imediatamente começar a implodir.

Então quando é que o próximo colapso económico acontecer? Ninguém sabe ao certo, mas o fato de que a economia global está se tornando cada vez menos estáveis que nos aproximamos do ano de 2012 está fazendo um monte de gente muito nervosa.

A seguir, são 47 as estatísticas que indicam que os pontos de estresse econômico em 2011 poderia ser o palco para um colapso econômico global em 2012 ....

# 1 De acordo com a Organização das Nações Unidas, os preços globais de alimentos definir um todo-novo tempo recorde durante o mês de janeiro.

# 2 No início de fevereiro o pior congelar em 60 anos dizimou culturas inteiras por todo os EUA no sudoeste e norte do México. Já foi relatado que alguns supermercados dos EUA duplicaram ou mesmo triplicaram os preços dos itens de produzir determinados.

# 3 Ele está sendo relatado que, devido ao congelamento horrível recentes casos do México, de tomates que custam geralmente os donos das lojas entre 12 e 15 dólares estão indo agora para até 40 dólares .

# 4 Uma das principais é províncias agrícolas da China está enfrentando sua pior seca em 200 anos .

# 5 A Organização para a Alimentação ea Agricultura diz que até dois terços da safra de trigo da China pode estar em risco de falhar devido às condições meteorológicas.

# 6 funcionários no México estão estimando-se que quatro milhões de toneladas de milho foram perdidas por causa do congelamento recente. Isso representa um total de 16 por cento da colheita anual de milho no México.

# 7 O preço do milho dobrou nos últimos seis meses e recentemente bateu um novo máximo histórico .

# 8 O Departamento de Agricultura dos EUA anunciou que o abastecimento de milho são as mais rigorosas do que foram nos últimos 15 anos .

# 9 Parece que as importações chinesas de milho será cerca de 9 vezes maior do que o Departamento de Agricultura dos EUA originalmente projetadas para serem para 2011.

# 10 O preço do trigo mais que dobrou em relação ao ano passado e ele bateu a 30 meses de alta na segunda-feira.

# 11 No caso de uma catástrofe global, atual estoques mundiais de trigo só seria capaz de alimentar o mundo durante 82 dias .

# 12 Segundo a Forbes , o preço da soja é de cerca de 50% desde junho do ano passado.

# 13 O preço do algodão mais que dobrou em relação ao ano passado.

# 14 O preço da commodity de suco de laranja dobrou desde 2009.

# 15 O preço do açúcar é a maior tem sido nos últimos 30 anos .

# 16 As Nações Unidas estão projetando que o preço mundial de alimentos vai aumentar mais de 30 por cento até ao final de 2011.

# 17 No Reino Unido, a taxa oficial de inflação é agora duas vezes mais alta que a taxa meta de inflação.

# 18 A inflação na China está começando a ficar fora de controle. Por exemplo, os preços dos alimentos na China subiu 10,3 por cento durante o mês de janeiro.

# 19 Quase 14 por cento de todas as contas de cartão de crédito nos Estados Unidos são atualmente 90 dias ou mais inadimplentes.

# 20 de vendas de casas novas no estado da Califórnia estavam no nível mais baixo já registrado no mês de janeiro.

# 21 De acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA, o número de vagas de emprego nos Estados Unidos caiu para um segundo mês reto em dezembro.

# 22 endividamento familiar média nos Estados Unidos atingiu um nível de 136% da renda familiar média.

# 23 Estima-se que existem cerca de 5 milhões de casas nos Estados Unidos, que são pelo menos dois meses atrás em suas hipotecas, e está sendo projetado que mais de um milhão de famílias americanas serão expulsos de suas casas só este ano.

# 24 hoje, 46% de todos os americanos carregam um contrapeso do cartão de crédito de mês para mês.

# 25 700 mil americanos se inscreveram para um cartão de crédito que possui taxas de juros que ir tão alto como 59,9% .

# 26 norte-americanos devem agora mais de 889.000 milhões dólares em empréstimos do estudante, que é ainda mais do que deve no cartão de crédito.

# 27 A FDIC é "segurar" os depósitos bancários dos EUA que total de 5,4 trilhões de dólares com um fundo de seguro de depósito que está sentada a cerca de 8 bilhões de dólares negativos .

# 28 O fundo de Segurança Social será executado um déficit de 56 bilhões de dólares este ano. Apenas um par de anos atrás, os planejadores do governo estavam prometendo que não teríamos os eventuais défices da Segurança Social, pelo menos até 2016 ou 2017.

# 29 Quando você ajustar os salários à inflação, os trabalhadores de classe média nos Estados Unidos fazem menos dinheiro hoje do que eles fizeram em 1971 .

# 30 4,2 milhões de americanos estão desempregados há um ano ou mais neste momento.

# 31 o número de americanos que se tornaram tão desencorajados que desistiram de procurar trabalho agora está completamente em uma alta de todos os tempos .

# 32 De acordo com uma pesquisa recente do Gallup, 35 por cento dos americanos acreditam que o desemprego é actualmente o problema mais importante nos Estados Unidos. Outros 29 por cento acreditam que a economia está actualmente o nosso maior problema.

# 33 Gallup diz também que 19,6 por cento da força de trabalho nos Estados Unidos é atualmente desempregados ou subempregados.

# 34 O governo dos EUA diz que 504 mil norte-americanos "caiu fora da força de trabalho" em janeiro.

# 35 A administração Obama está projetando que o déficit orçamentário federal serão 1.650.000 milhões de dólares para o ano fiscal de 2011.

# 36 Estima-se que o total da dívida nacional dos EUA será maior do que 100 por cento do PIB até o final deste ano fiscal.

# 37 O governo dos EUA depende de países estrangeiros, como China e Japão para financiar 40 por cento de todas as dívidas do novo governo.

# 38 Estado e da dívida do governo local está agora sentado em uma alta de todos os tempos de 22 por cento do PIB dos EUA.

# 39 Os chineses agora estão acumulando ouro como se não houvesse amanhã. Na verdade, a demanda chinesa pelo ouro subiu agora para cerca de 25% da produção mundial total .

# 40 De acordo com um recente relatório do Fórum Econômico Mundial , o mundo vai precisar de mais US $ 100 trilhões em créditos de apoio projetadas "crescimento econômico" durante a próxima década.

# 41 Segundo a Conferência de Prefeitos dos EUA, visitas às cozinhas são até 24 por cento em relação ao ano passado.

# 42 Um em cada sete americanos está agora no vale-refeição.

# 43 Um em cada seis americanos idosos vive abaixo da linha de pobreza federal.

# 44 No ano lectivo passado, quase metade de todas as crianças em idade escolar no estado de Illinois, vinham de famílias que foram considerados de "baixa renda".

# 45 De acordo com uma pesquisa divulgada muito perto do final de 2010, 55 por cento de todos os americanos estão vivendo de salário em salário. A forte desaceleração econômica pode rapidamente acabar com milhões de famílias.

# 46 Os preços da gasolina nos Estados Unidos são agora a maior que alguma vez foi em meados de fevereiro.

# 47 Fé em nosso sistema económico continua a diminuir. Segundo um novo relatório, apenas 26 por cento dos americanos agora a confiança do sistema financeiro dos EUA.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Pobre Gente

A Pobre Gente
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Arlindo Montenegro

“Te esconjuro!”, diria minha mãe diante de uma notícia destas. A FAO, agencia da ONU que há mais de meio século gasta dinheiro pago pelos países integrantes para a eficientíssima multinacional de vigaristas, para solucionar os problemas da fome no mundo, acaba de dizer que não tem jeito!

Disseram que tem muita boca e pouco mingau. A solução é comer minhoca, grilo, barata, larvas de pau podre, lacraia, rato... Gafanhoto, dizem que era a alimentação de João Batista, mas era com mel! Ainda existiam abelhas... Mas agora está difícil. Com os venenos espalhados nas lavouras pela Monsanto, vão faltar todos estes bichinhos.

Falam os verdosos da FAO, teóricos protetores da preservação da natureza para o usufruto das gerações futuras da Europa que nos “descobriu”, colonizou e continua mandando no pedaço que a culpa é da gente que faz muito nheco-nheco e gera muito filho.

Daí partem para o raciocínio brilhante de incentivar o sexo não reprodutivo de todo jeito: vendendo pílulas, vendendo preservativos, vendendo comidas industrializadas com brochantes diversos, promovendo a sacanagem entre pessoas do mesmo sexo, vendendo músicas, shows e roupa colorida, vendendo putaria pela internet, revistas, filmes...

É pra pensar mesmo que estamos nas mãos de psicopatas que ganham muito dinheiro para percorrer o mundo e enganar os trouxas. É pra dizer mesmo que estes organismos, estas autoridades, estes governantes, são todos uns estelionatários de marca maior. Enganam na maior cara de pau!

Sabe-se que tem gente que gosta de comer cobra, tomar cachaça com cobra curtida dentro da garrafa... só de farra! No nordeste deste Brasil que um dia acreditamos ser nosso, a molecada adorava a brincadeira de correr e catar as formigas voadoras de, as tanajuras, pra comer a bunda frita com farinha. Nem isto vai sobrar para a farra da pobreza: veneno mata as formigas.

Um amigo disse há alguns dias atrás, por que os verdes não falavam da preservação dos mares com tanta intensidade como defendem as florestas. Já vi foto de peixe e gaivota morta com as entranhas recheadas de dejetos plásticos ou simplesmente meladas de óleo da Petrobrás, da Standard Oil... caranguejo com gosto de gasolina, logo caranguejo que vive nos manguezais, maternidades de toda a vida marinha.

Responsáveis? As políticas geradas pelos controladores da economia e do “pensamento” mundial, os mesmos sujeitos que criam as “crises financeiras” da noite para o dia e continuam dando as cartas nos EUA e na Europa. Promoveram nos últimos 60 anos e êxodo rural para dispor de mão de obra barata nas grandes concentrações urbanas-fabris. Resultado: periferias miseráveis arrancadas do seu habitat, privadas de seus costumes e da liberdade de evoluir em liberdade e independência criativa. Exilados na mesma Pátria.

Isto sim, criou o ambiente de fortalecimento das oligarquias agrárias que hoje vendem as melhores terras produtivas para as mega empresas agro-industriais globalistas. Impediu-se a titularidade da terra para os “comuns”, a “pobre gente”, sempre utilizada como contingente de reserva para manobras políticas. Diferente da Europa e EUA onde a titularidade da terra foi feita no início da colonização.

Estas políticas, criaram o ambiente para as guerras, as fomes, as endemias e garantiram a fome, mortalidade infantil, exploração do trabalho infantil, mau aproveitamento escolar em mas escolas com professores mau pagos e para que se disseminassem os “sábios” conselhos das nações civilizadas, as “ajudas”, as “pressões”, as guerrilhas e guerras. Eles manda, nóis obedeçe!

Ora dona ONU, dona FAO, dona UNICEF, peguem seus acadêmicos, pesquisadores, professores, “cientistas”, sociólogos e mande todos para o trabalho voluntário em Cuba. Lá a fome está que doi. É uma ilha paradisíaca, onde o ditador democrata os receberá de braços abertos pra ensinar como mudar o mundo e gerar o “homem novo”num excelente laboratório.

De cara podem eleger como dirigente do grupo o sujeitinho holandês que inventou que a bicharada vivente nos esgotos e dejetos da natureza pode constituir “uma dieta saudável, barata e ecológica..” e que isto “ajuda a reduzir o aquecimento global”. Insistem na mentira! Inda dizem que homem é bicho racional! O que se vê mesmo é que banqueiro, “cientista da onu”, presidentes, sábios com todas as soluções, são traiçoeiros, cínicos e só pensam naquilo: dinheiro! Poder! Controle!

Individualmente citada como tabaréu, capiau, peão, cabeça chata, zé mané, zé ninguém... e coletivamente designada como povo, a gente precisa conhecer líderes com grandeza de espírito, para orientr, conduzir ao conhecimento, proporcionar o encontro de cada um com sua natureza essencial. A pobre gente subsiste como refém dos enganadores, dos moralmente mais fracos, dos egoístas, dos assassinos e predadores.

Milênios de civilização para selecionar alimentos e banir os insetos, entendidos como fonte de proteínas em casos extremos e úteis nos exercícios de sobrevivência na selva. Agora vem um arauto da nova ordem que quer o governo mundial, atacar a agropecuária. Eles fazem experiências genéticas que interessam a esta nova ordem controladora de todo o planeta. “Criminalizam” em sua lógica idiota até peido de vaca e dizem que comer insetos vai evitar uma mudança climática. Vai mudar a mecânica do Universo!

Como dizem os que fazem o site http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/ “A proposta da FAO é reveladora do fundo do falso ambientalismo catastrofista: degradar os povos civilizados e precipitá-los nos horroes do primitivismo e do socialismo.” O mundo do governo global da ONU. Uma grande China!

Arlindo Montenegro é Apicultor.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

NASA: explosões solares irá paralisar a Terra em 2013

FONTE: http://www.antena3.ro/high-tech/nasa-exploziile-solare-vor-paraliza-pamantul-in-2013-118773.html
NASA: explosões solares irá paralisar a Terra em 2013
Observador | 17 de fevereiro, 2011, 09:08

Foto: universetoday.com
O sol tem o fusível aceso. Preparamos uma série de explosões que irá paralisar a Terra. Os investigadores estão previsões sombrias da NASA, que anunciou que em 2013 vamos assistir a um verdadeiro tsunami solar. A primeira explosão aconteceu há duas noites e foi o maior nos últimos quatro anos.

Ele estava conosco desde o começo do mundo. Nós aquecido, nos deu esperança de um dia chuvoso e fazemos manhãs claras. Nosso amigo do sol, nós podemos nos tornar inimigos em alguns momentos. Cientistas da NASA descobriram que a estrela é o nosso pouco ansioso.

terça-feira, espirros Sol à Terra, por assim dizer. Um enormes explosões solares, a maior parte dos últimos quatro anos, que enviou a radiações perigosas no espaço que vai 900 milhas por segundo para a Terra. Isso significa que eles têm agora. Não se assuste. Nada acontece. Defendemos o sol a terra com um espirro sombras magnético. Mas deixe um especialista para explicar o que aconteceu.

"Essas explosões são realmente dirigidas em direção à Terra de poder que vem do Sol até nós e se noastru, as pessoas que vivem na superfície da Terra, não acontece nada, sentir nada."



Mas há pessoas meteosensibili, que tinha algumas dores de cabeça e depressão nesses dias. Você vai passar em breve. Mas esta não é a importância de explosão solar ontem. Na verdade, foi o primeiro trovão da tempestade solar em frente.

Em 2013, haverá um verdadeiro tsunami solar. As explosões serão mais poderosos de 100 milhões de bombas de hidrogênio. O que vai acontecer na Terra? Satélites vão ser as primeiras atingidas pela radiação, telecomunicações irá falhar. Os pesquisadores acreditam que tsunami solar irá produzir um apagão mundial em 2013. Agora eu sei que você pensa! 2012, 2013, o fim do calendário maia do mundo ... Que este seja um sinal do apocalipse ou simplesmente uma coincidência cósmica? A vida humana, ver o homem eo homem falar sobre tudo isso em 2014.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Obrigatório? Claro, não presta.

http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2011/02/obrigatorio-claro-nao-presta.html

16 de Fevereiro de 2011
Obrigatório? Claro, não presta.

Pertússis, coqueluche ou tosse convulsa: três nomes, uma só doença. Atinge as crianças e pode ter êxito fatal. Raro, para boa sorte, mas é sempre uma possibilidade.

Mas podemos ficar descansados: há a vacina.

A Doutora Sherri Tenpenny, das páginas de Newswithviews, informa que na Califórnia, por exemplo a vacinação não era obrigatória. Não era até o passado Outubro, pois agora é.

A razão? Uma epidemia de 18.586 casos nos Estados Unidos, mais de 2.000 na Califórnia, 10 destes últimos fatais.
Solução: vacinação obrigatória.

Faz sentido, não é? Sem dúvida.

Sobretudo quando descobrimos que a maioria das crianças atingidas pela tosse convulsa já estava vacinada.

A explicação: é necessário vacinar 93% das crianças para ter uma cobertura eficaz.
Faz sentido? Ainda mais: se dos 2.000 casos a maioria encontrava-se já vacinadas, ao aumentar a percentagem de vacinados a doença irá desaparecer. É científico.

Provas? É só escolher.
Em 1996, no Estado do Vermont houve uma epidemia de tosse convulsa: 97 % das crianças tinha sido vacinada antes da epidemia.

Doutro lado, também o conceituado British Medical Journal confirma que a vacinação é a melhor das prevenções: em 2006 reportou um estudo 64 crianças com tosse persistente, nas quais tinha sido evidenciada a presença da Bordetella pertussis, a bactéria responsável pela doença. 55 destas 64 crianças já tinham sido vacinadas.

Mais recentemente, em 2009, o jornal The Star Ledger referiu o caso de 21 crianças, todas vacinadas, todas atingidas pela tosse convulsa no Contado de Hunterdon, New Jersey.

Estes resultados não são fruto do acaso. Há empresas que trabalham sem descanso neste sentido, as mais empenhadas das quais são as GlaxoSmith Kline e a Sanofi Pasteur.

Apesar da humildade destas companhias, o instituto da vigilância Watchdog Institute e o KPBS descobriram que ambas financiam grupos de peritos que aconselham as várias agências governativas.

Dinheiro? Nada disso. O objectivo é sempre a saúde das nossas famílias.

É sempre com esta ideia que a Sanofi Pasteur financia o projecto Iniciativa Global contra a Tosse Convulsa (Global Pertussis Iniciative), composta por 35 especialistas, 4 dos quais trabalham na Organização Mundial de Sanidade.

E se o leitor pena que este seja um mercado rentável, bom, está redondamente enganado: ao longo de 2010, as vacinas recolheram uns miseráveis 22.000 milhões de Dólares.
O que demonstra ainda mais a boa fé das casas produtoras.

E saber que em 2011 o mercado poderá alcançar os 34.000 milhões não significa muito.
Afinal são outras as coisas importantes.

Para nós, aos menos.


Ipse dixit

Fontes: Newswithviews, Parentdish, National Vaccine Information Center, British Medical Journal, NJ, Watchdog