Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vacinas da gripe não funcionam contra gripe

http://noticias-alternativas.blogspot.com/2011/05/vacinas-da-gripe-nao-funcionam-contra.html

Vacinas da gripe não funcionam contra gripe: o golpe da indústria farmacêutica

A indústria da vacina e o CDC (Centro de Controle de Doenças e Prevenção dos EUA) dizem que as vacinas contra gripe funcionam tão bem que deixam o corpo quase imunes à gripe. Mas mesmo assim, elas são fracas a ponto de termos que tomar uma dose a cada ano.

Este é a Grande Mentira da indústria de vacinas: a mentira que diz que você tem que ser revacinado a cada ano, muitas vezes com exatamente as mesmas cepas que foram usadas no ano anterior. As vacinas da gripe para o Inverno de 2011, por exemplo, estão sendo fabricadas com as mesmas estirpes de vacinas contra a gripe de 2010.

Mas se as vacinas funcionam tão bem como o CDC e a indústria de vacinas (fraudulentas) sugerem, então por que você precisa a mesma dose ano após ano?

Bem, de acordo com a CDC, a vacina "se desgasta".

As vacinas levam o corpo a produzir anticorpos contra um certo tipo de cepa viral. Mas há algo que você ninguém está te dizendo sobre as vacinas: elas realmente não produzem a mesma qualidade e força de anticorpos que seu corpo iria produzir a partir de uma infecção natural e recuperação. É por isso que as vacinas se "desgastam" e deixam você com zero de proteção contra as mesmas cepas que inocularam em você.

Em outras palavras, as vacinas não funcionam como anunciado. E é por isso que a indústria de vacinas tem que ficar empurrando a mesma cepa ano após ano. Porque, pense nisso: se as vacinas realmente funcionam como se pretende, isso lhe daria imunidade para a vida inteira contra quaisquer cepas que fossem injetadas em você, certo?

E mesmo assim o CDC admite abertamente que as vacinas não oferecem isso.

"Cinco fabricantes de vacinas anunciaram planos de fazer entre 166 milhões e 173 milhões de doses para a próxima temporada" diz um artigo.

Imagina quanto dinheiro eles estão ganhando?

Fonte: Natural News
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário: