Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Reptilianos; Considerações

http://escudeirodamorte.blogspot.com/2011/04/reptilianos-consideracoes.html


Reptilianos; Considerações



Bom, não sou um mega entendedor da raça reptiliana, presente tanto material quanto espiritualmente na Terra, mas aviso que esse artigo é mais dirigido a quem já possui um certo leque de informações sobre esse tema, pois não é minha intenção ensinar sobre os reptilianos, mas apenas acrescentar mais informações aos que procuram.

De qualquer modo, vamos lá.

Tanto através de relatos e estudos históricos e arqueológicos, como através de canais de comunicação espirituais, a humanidade têm recebido cada vez mais dados sobre os reptilianos. No que tange seu aspecto material, deixando o espiritual para outros artigos, sabe-se que tanto eles quanto seus mestiços bebem sangue humano. Beber o sangue é beber a força existencial de uma pessoa, e é assim que ele fazem para manterem-se presos nesta dimensão conosco. Tanto o sangue quanto a carne humana são importantes para que permaneçam na faixa vibratória humana. Acredita-se até, que a raça reptiliana que introduziu a dieta carnívora para os seres humanos, fazendo com que baixássemos ainda mais nossas vibrações diminuindo os pulsos vibratórios dos chakras.

Historicamente e curiosamente os reptilianos sempre demonstraram maior interesse em perseguir os povos arianos, como se a raça branca com seus olhos azuis possuíssem um fluxo genético que eles queiram mais do que qualquer outro. O famoso sangue azul, ou pele azul. Assim são retratados quase todos os avatares hindus, e, o próprio Jesus nas representações clássicas, em que de um modo geral foge dos padrões de um árabe e se assemelha mais a um ariano.

De um modo muito curioso o satanismo guarda suas relações com os reptilianos. Quando me refiro a satanismo não me refiro a visão católica de satanás. Satanismo é a perversão do positivo, baseado na manipulação de energia e consciência.

É por meio dos rituais satânicos que os reptilianos e seus mestiços conseguem criar um campo de energia com uma frequência vibracional que liga a consciência dos participantes com a consciência dos reptilianos. Estes campos dimensionais criam uma espécie de zona inferior. Nos artigos do blog já escrevi muito sobre essas zonas, caso se interesse. Essas zonas vibram em frequências baixíssimas, como culpa, medo e ódio. É a visão que temos dos umbrais, ou no pior dos casos dos “infernos”.

Existem rituais feitos por reptilianos e mestiços que são voltados inteiramente para essas emoções, o que estabelece um poderosa conexão com a quarta dimensão inferior dos reptilianos. “Ah, mas que espécie de rituais são esses? Como assim?”. É nesse momento que eu desafio você a ver os rituais de um modo diferente, pense neles como guerras, ou atentados terroristas, como o 11 de setembro.

Nesses rituais demônios são concebidos, e por mais bizarro ou assustador que possa parecer eles são concebidos literalmente, ou seja, assumindo um corpo físico. E é ai que as coisas começam a ficar muito estranhas, os reptilianos já estão no campo material da Terra, e não é de hoje. E, não é de hoje que temos recebido informações espirituais a respeito disso. E mais uma vez, não é de hoje, que eles sabem que nos sabemos que eles estão aqui materialmente. Encarar premissas como essa é o que faz muitos estudiosos como eu e você darem uma certa “enlouquecida” ou até fazerem uma pausa nos estudos para digerir as informações, porque realmente não é fácil.

Os principais satanistas que existem na Terra são reptilianos puro sangue camuflados em forma humana. E esses rituais que citei agora pouco, são sempre realizados em locais especiais da Terra, em geral vórtices, e o terror, o medo e o ódio criados pelos rituais entram imediatamente na matriz energética do nosso globo, afetando todo o nosso campo.

Todos esses rituais, ou mega rituais, possuem 3 objetivos principais; a) controlar o campo magnético da Terra. b) “beber” a força vital das vítimas. c) fornecer energia para os espíritos reptilianos através do medo humano.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário: