Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Cuidado! Vacina contra gripe comum pode provocar aborto espontâneo em mulheres grávidas.


Fonte: http://www.revelacaofinal.com/2011/05/cuidado-vacina-contra-gripe-comum-pode.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+RevelaoFinal+%28Revela%C3%A7%C3%A3o+Final%29



Cuidado! Vacina contra gripe comum pode provocar aborto espontâneo em mulheres grávidas.




Por Ministério Revelação Final
No dia 25 de Abril deu início a campanha Nacional de Vacinação que vai até o dia 13 de Maio, contra Gripe comum, além de idosos e populações indígenas, serão imunizadas crianças entre seis meses e dois anos, profissionais da saúde e mulheres em processo de gestação.

Porém neste ano a vacinação contra a gripe comum terá uma outra função, ela imunizará  também contra o vírus H1N1, ou seja, nessa simples vacina sazonal terá adicionado em sua  fórmula a vacina contra a  gripe suína, que teve seu apogeu entre os anos de 2009 a 2010.

A pergunta que não quer calar. Porque o governo Brasileiro e o Americano colocaram na composição da vacina contra gripe comum, componentes para vacina da gripe suína, H1N1?. A resposta que ouvimos foi para reforçar este público que são frágeis e mais  receptíveis a contrair esta gripe . Está justificativa não está convencendo.

Temos inúmeras provas que o vírus H1N1 assim como sua vacina foram criados em laboratório para atender interesse escusos de indústrias farmacêuticas, e nos EUA mais de 3500 mulheres após tomarem a vacina contra gripe comum composta com  a vacina contra o vírus H1N1, sofreram abordo espontâneo depois de receberem a vacina.

Mulheres assistam abaixo ao vídeo e reflitam sobre isso, nosso intuito não é provocar pânico, ou histeria é apenas lhe informar sobre o que acontece após a medicação da vacina e suas conseqüências em mulheres grávidas.




Fonte: http://www.revelacaofinal.com/2011/05/cuidado-vacina-contra-gripe-comum-pode.html#ixzz1LlbWOMfZ

Nenhum comentário: