Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brasileiros são forçados a abraçar a homossexualidade

http://noticias-alternativas.blogspot.com/2011/05/brasileiros-sao-forcados-abracar.html


Há uma sombra pairando sobre democracia e direitos humanos fundamentais no Brasil. É a Lei PLC 122.

Se esta lei for aprovada, qualquer tipo de opinião moral, religiosa, filosófica ou médica contra o homossexualismo, sujeita o autor à prisão e multas pesadas. Não só na mídia comercial, mas também em blogs, programas religiosos e até mesmo conversas privadas. Desde a época do Partido Nazista e da Revolução Cultural maoísta, não vimos um ataque tão flagrante aos direitos humanos nesta escala.

O movimento radical está aproveitando o impulso produzido pela aprovação da união civil de homossexuais pela Suprema Corte na semana passada, em uma usurpação ilegal da função do Congresso. A lei desrespeita a Constituição, que só poderia ser alterada pela maioria dos congressistas. Agora, os ativistas gays estão planejando uma marcha a favor do projeto em Brasília, financiada com dinheiro de ONGs, a fim de coincidir com o Dia da Anti-Homofobia Global, em 17 de Maio.

Uma campanha de mídia pesada está curso há vários anos, onde somente notícias pró-gays são mostradas nos jornais. Uma enorme campanha de dessensibilização foi também promovida pela TV Globo, através de suas novelas, vistas pela maioria da população. A maioria dos autores de novela são abertamente homossexuais ou comunistas. Eles introduziram nos últimos anos românticos casais homossexuais, histórias de gays sob perseguição e, finalmente, beijos de língua de gays, em que só pode ser descrito como uma engenharia social. Este mês, eles tinham uma cena onde uma filha repreende o pai, dizendo que ele poderia ser preso por dizer que o seu patrão é um "frutinha", "porque há uma lei nova que está vindo".
Entretanto, temos visto vários ataques de pedofilia gay (estupros e assassinatos), em crianças, até mesmo pelos professores dentro das escolas. Estes são muitas vezes negligenciadas pela mídia e, quando publicados, os jornalistas não escrevem a palavra "homossexual".

Ainda nesta semana, um grande shopping em uma área de moda em São Paulo teve que colocar um guarda de segurança dentro do banheiro, porque os gays estavam fazendo sexo em público.

O próximo passo é promover o "kit gay", uma série de DVDs produzidos pelo governo, mostrando o comportamento gay explícito em crianças, para ser apresentado a estudantes do ensino médio, a fim de incentivar o estilo de vida gay. No futuro, nada será impossível. Notícias médicas, como o recente estudo mostrando que os gays têm o dobro da incidência de câncer, será censurada. Blogs conservadores e religiosos de rádio e programas de TV serão proibidos. Se você demitir um preguiçoso, incompetente funcionário gay, você vai para a cadeia. Se você não contratar uma pessoa gay, você vai para a cadeia. Se você citar uma passagem da Bíblia sobre a homossexualidade, você vai para a cadeia. Se você reclama sobre dois caras namorando em um restaurante na frente de seus filhos, você vai para a prisão (a lei diz especificamente isso). O conteúdo deste artigo seria suficiente para me colocar na cadeia. A sociedade estará à mercê de uma casta especial, com privilégios especiais.

O governo, profundamente envolvido em escândalos de corrupção semanais na ordem de bilhões de dólares, congratula-se com a distração.

Fonte: HenryMakow.com
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário: