Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Armas Secretas que mudam o Clima podem matar milhões afirma Político




Um líder político de topo Duma causou ondas de choque em uma entrevista de televisão recente, quando ele avisou que a Rússia poderia implantar um arsenal de novas tecnologias para "destruir qualquer parte do planeta " e matar mais de cem milhões de pessoas usando armas secretas do tempo, se os Estados Unidos, a ONU ou a Geórgia tentou parar a entrada da Rússia na OMC. Vladimir Jirinovski é vice-presidente da Duma Estatal da Rússia e líder do Partido Liberal Democrático da Rússia (LDPR), o partido da oposição pela primeira vez oficialmente sancionada após a queda do comunismo. O LDPR tem ligações profundas com o KGB e do Partido Comunista e se tornou uma força importante na política russa, apesar Zhirinovsky próprio marca como sendo um militante neofascista.

De acordo com uma tradução fornecida por um tradutor da Rússia, durante a entrevista Zhirinovsky saiu pela tangente bizarras depois que ele foi questionado sobre como a Rússia deveria tratar os países como a Geórgia e os Estados Unidos que tentam bloquear a entrada da Rússia na Organização Mundial do Comércio.

Dizer que o governo americano em Washington "não tinha futuro"e que "colapso ", Zhirinovsky já supremacia da Rússia no espaço e afirmou que o país tinha "muito dinheiro, recursos, e novas armas que ninguém conhece."

"Com eles vamos destruir qualquer parte do planeta em 15 minutos", ele advertiu sensacionalisticamente.

"Não é uma explosão, e não uma explosão de raios, e não algum tipo de laser, e não um raio, mas uma arma calma e pacífica", acrescentou Zhirinovsky, advertindo que "continentes inteiros, será posto para dormir para sempre"e que"120 milhões vão morrer" se alguém interferiu com a reivindicação russa sobre as ilhas Curilas, que são objecto de uma disputa territorial com o Japão.

A apresentadora do programa feminino notícias sorriu quando ele fez os comentários, mas forma Zhirinovsky estava longe de ser jovial.

MAIS AQUI: http://www.infowars.com/secret-weather-w...politican/

OBS: Prestem atenção nas declarações dele no vídeo. Tem mais coisa envolvida.

Nenhum comentário: