Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

AVISO DE TERREMOTO Instituto Russo de Física da Terra


http://www.realnewsreporter.com/?p=843


AVISO DE TERREMOTO Instituto Russo de Física da Terra

Um novo relatório lançado hoje no Kremlin preparou para o primeiro-ministro Putin pelo Instituto de Física da Terra, em Moscovo, está advertindo que as Américas estão em perigo de sofrer um mega-terremoto de proporções catastróficas durante as próximas duas semanas (14 dias) com uma ênfase específica que está sendo colocado no Estados Unidos, México, América Central e América do Sul as regiões da costa oeste com a região de Nova Madrid falha Zone.
Este relatório ainda adverte que os terremotos catastróficos na Ásia e no sub-continente está, também, "mais do que provável de ocorrer" com o tremor de magnitude 7,3 no Japão, sendo hoje "um mínimo de 4 dessa intensidade" para ocorrer durante esse mesmo tempo período.
Levantando as preocupações de um mega-terremoto ocorra, o relatório diz, são o aumento sutis sinais eletromagnéticos que estão sendo detectados na atmosfera superior da Terra ao longo muitas regiões do Mundo, com o mais intenso a ser sobre as regiões oeste dos EUA costeiras e Centro-Oeste.
Importante notar é que os cientistas russos e britânicos estão na vanguarda de prever terremotos com base nesses sinais sutis eletromagnéticos e se uniram em um esforço para colocar satélites no espaço, para detectar mais deles.
Mais preocupante neste relatório são cientistas russos confirmando a análise independente da Nova Zelândia matemático e meteorologista meteorológicas de longo alcance, Ken Ring, que previu o terremoto mortal e Christchurch divulgou nesta semana um outro aviso de um terremoto a atingir ou sobre 20 de março.

Anel explica a sua metodologia para predizer terremotos como segue:
"Os planetas muito afetam a Terra, indiretamente, por ter um efeito sobre o dom. Alguns planetas são muito grandes. Se o Sol era uma bola de basquete do gás gigantes Júpiter e Saturno seria o tamanho de uma toranja, ea Terra seria, nessa escala, o tamanho de um grão de pimenta.
Júpiter e Saturno causar marés extra sobre o Sol quando chegar em ambos os lados do Sol (como no caso da Lua - Terra-Sol, quando a lua está cheia) e quando estes gigantes de gás entrar no mesmo lado do Sol, (como acontece com a Terra -Lua - Sol, quando a lua é nova). Essas marés maior atividade solar são manchas e labaredas solares e pode ser entendido como semelhante ao aumento da maré provocada pela Lua, quando ela também fica ao lado oposto da Terra ou a Terra.
No momento temos Júpiter e Saturno, em ambos os lados do Sol e da criação de um cabo de guerra com a Terra no meio. Isso começou em setembro passado e vai continuar até cerca de Maio. Em setembro, a Terra era bem em linha com Júpiter, Saturno eo Sol também.
É por isso que houve vários terremotos ao redor 7 +, não foi só de nós. Por exemplo, houve um no Paquistão, no mesmo dia em Christchurch. Este Júpiter / Saturno continua até o alinhamento sobre maio, ea Terra volta a entrar em linha, bem como em março. É por isso que pode haver um caso extremo, talvez um grande terremoto, por volta de 20 de março, que é quando a Lua pode estar novamente em uma posição de disparo ".
Segundo este relatório, no entanto, onde o Anel está correta na avaliação da culpa por terremotos do nosso planeta sobre o Sol e os planetas, a sua substituição de Perigean Spring Tides (também conhecido como Rei Tides) para os sistemas de baixa pressão associado com eles podem estar incorretas.
A menção no relatório de sistemas massivos de baixa pressão está associada a terremotos catastróficos é especialmente preocupante para a região Centro-Oeste Estados Unidos, que ainda hoje continua a ser bombardeada por quantidades de chuva terrível e, principalmente afetando a New Madrid Zona de Falha Estado de Arkansas que sofreu mais de 800 terremotos nos últimos 6 meses sozinho.
Igualmente em perigo, o relatório continua, é a Nação Sul-americana da Bolívia, que tem, igualmente, sofreu tempestades catastróficas do sistema de baixa pressão que, na semana passada mataram mais de 52 pessoas.
Mais nefastas no presente relatório, porém, é o alerta de que o Estado falha crivado da Califórnia pode estar prestes a sofrer sua mais catastrófico terremoto em décadas, novos relatórios para esta região mostram a morte em massa de milhões de peixes [foto em baixo à esquerda] é ocorrendo agora, e como a massa de encalhe de baleias em praias Nova Zelândia dias antes da destruição de 22 de fevereiro de Christchurch.
Para deixar a situação para o nosso planeta ainda pior estão os relatórios que o nosso Sol continua a vomitar maciça explosões solares, o último alertou para acertar a nossa Terra, hoje ou amanhã, assim fazendo com que a Hermanus Espaço do Tempo Centro de Atenção (SWWC) para emitir um aviso Solar Flare para o hemisfério sul.
Interessante notar em todos esses eventos é o Exército dos Estados Unidos anunciou esta semana que está segurando um evento de formação rara envolvendo o Exército dos EUA, a CIA, os oficiais do Canadá, do Tesouro dos EUA e departamentos do Estado, a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional, a Defesa Ameaça de Preparação e Agência Internacional da Cruz Vermelha entre 21-25 março, em Fort Leavenworth, Kansas, e que caso o pior aconteça eles vão certamente estar preparado para isso.
Como este relatório conclui que, como ainda, "não firme confiança" método para prever terremotos tem sido reconhecida cientificamente, é bem interessante notar a demais para ser ignorado coincidências anômala que conduzem a mega-terremotos catastróficos estão quebrando por todo o Mundial e só deve ser ignorada em perigo queridos.
Em outras palavras, é sempre melhor estar preparado greve catástrofe deve, sempre que o aviso vem.

Nenhum comentário: